IDIOMAS

sábado, 30 de março de 2013

L&F TEXTOS: Me And You



"Sabe aquela pessoa que faz parte da sua vida. Passado, presente, futuro. Pois é ele chegou sem horas pra voltar, data, mapa. E eu, ah eu fico confusa nas horas que ele me tem como mulher e nas horas que ele me tem como amiga. E eu entro nessa ambiguidade e perco e entro de novo e perco e entro. Porque eu vejo, eu vi que os nossos planos sempre andaram juntos, como passos de tartaruga, nunca fim, nunca gim, talvez reticências e vinho branco, e ele tem me ensinado muitas coisas como entrar em tom certo ou tocar bateria, eu tenho ensinado a ele sobre amor e sobre sorrisos. Somos  tão agente hipies no tapete, cigarro, doritos, sapatos. Eu tirei uma foto desfocada, e ele me fotografou apenas com os olhos. E ficamos semeando essa saudade, aguardando o futuro uma vez ele me disse “ já pensou em mim perder pra sempre?” eu talvez tenha ficado com um quê de não, mas por puro orgulho disse “sim” e ele com aquele jeito doce rockn’roll me disse aos ouvidos “isso talvez seja só uma frase” – então é isso, agente faz um belo dueto citando Beatles, meu inglês errado, e o inglês britânico dele: “I'll never do you no harm."

Autora: Rayza Monfort, Estudante de Pedagogia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário