IDIOMAS

quinta-feira, 28 de março de 2013

Tendências Outono/Inverno 2013

Estes são alguns dos looks chave em que se deve inspirar para ter a certeza que estará a cumprir as tendências Outono/Inverno 2013. Fique de olho nestas ideias e se lhe agradarem, invista em algumas destas peças chave!

Look geométrico

O padrão geométrico marcará uma das principais tendências da moda masculina para o Outono/Inverno 2013. Como este é um padrão muito chamativo, opte por usá-lo na parte de cima, equilibrando a peça com umas calças de corte direito e cores neutras. Como este look pode ser bastante jovem, pode completá-lo com um par de ténis do tipo All Star e uma mala tipo messenger.

Look militar

O look militar, nomeadamente a cor verde militar, é uma das fortes tendências da moda masculina para o Outono/Inverno 2013 e irá encontrá-la nas mais variadas peças de vestuário.

Look xadrez

  Apostar numa camisa de padrão xadrez será uma boa escolha e estará a seguir uma das tendências da estação Outono/Inverno 2013, quer use de forma casual, com jeans e um colete; quer use num visual mais sóbrio, com gravata e blazer.

Outras peças-chave

Os blusões bomber, as camisolas de gola alta, as malhas (caneladas, jacquard e aran), casacos e sobretudos com a aplicação de pele de carneiro na gola e/ou punhos são outras peças-chave que devem servir de inspiração para o guarda-roupa Outono/Inverno 2013.

Tendências calçado

As botas e os botins (principalmente de inspiração militar) são a tendência chave no que toca ao calçado masculino para o Outono/Inverno 2013 – usadas debaixo ou por fora das calças, com fatos ou jeans, invista num par em pele e outro em camurça. Em alternativa ou para variar, o destaque vai também para os sapatos do estilo mocassin, as sapatilhas mais altas (até ao tornozelo) e os sapatos do estilo oxford.

Tendências acessórios

Dos acessórios masculinos mais vistos nos desfiles, destacam-se:
  • Maxi-malas de mão
  • Luvas de couro
  • Cachecóis e ponchos
  • Correntes ao pescoço
  • Laços e/ou gravatas
  • Tachas aplicadas em algumas peças de roupa
  • Chapéus de estilo clássico
  • Gorros com padrão xadrez

Tendências cabelo

O cabelo é muitas vezes apontado como um acessório do seu estilo, sendo que, apostar nas tendências de corte fazem muitas vezes toda a diferença num look masculino. Para o Outono/Inverno 2013, o destaque vai para os cortes com franja que podem ser trabalhados criando vários looks. Outro dos penteados mais vistos nos desfiles são os cortes certinhos, bem penteados, de cabelo curto e finalizado com gel.

Fonte: * Fotos, Textos http://cromossomay.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário