IDIOMAS

domingo, 12 de junho de 2011

Solteiro no #diadosnamorado? Não se desespere temos a solução !

Dia dos Namorados chegou, e você já tem seu par perfeito, certo? Claro que não! Você está solteiro e passará o fim de semana ouvindo casais apaixonados que irão troca cartões, presentes, chocolates, e flores.
Deprimente!Ficar sozinho no Dia dos Namorados não é recomendável, já que estamos quase no inverno e um abraço seria perfeito para confortá-lo. Então, vamos te dar dicas de como fugir deste domingo em que 'Love is in The Air'. (Se você é solteiro, não dê play na música abaixo)


Uma boa dica vem da professora de psicologia da Argosy University, de Seattle, nos EUA. De acordo com a professora, o primeiro passo para não ficar na fossa no Dia dos Namorados é lembrar que o amor não é feito apenas para casais e sim para todos. É claro que isso não quer dizer que você vai sair por aí beijando todo mundo!O segundo passo é pensar positivo, porque poderia ser muito pior. No domingo, em pleno Dia dos Namorados, 79 mil estudantes estarão prestando vestibular no Rio de Janeiro para a 1ª fase da UERJ.

Agora que você já está pensando positivo, o próximo passo é evitar os lugares em que casais estarão celebrando a data. Evite passar perto de shoppings, porque os casais apaixonados e decorações em formato de corações irão tomar conta do local. Afinal, você já sabe que o Dia dos Namorados é uma data comercial (se não sabe, clique aqui). Evite também restaurantes, as filas estarão enormes, a comida vai chegar fria e ainda você vai ter que pagar por isso. Além de ter de aguentar os casais dando beijinhos apaixonados entre uma garfada e outra.

Então, o que fazer? Uma ideia é voltar à infância e promover a festa do pijama. Passe na locadora, alugue vários filmes e séries, vá ao supermercado e compre algumas comidinhas, ligue para todos os seus amigos solteiros e passem o dia vendo filmes de ação, suspense ou terror. Nada de filmes românticos, ein!

Se não gostou da proposta, uma boa pedida é visitar aquele seu parente do interior. Domingo sempre foi o dia da família, e não se preocupe que o seu primo chato não estará lá, certamente vai estar com a namorada fazendo algo clichê.


Resumindo, vá se divertir no Dia dos Namorados e não tenha vergonha se seu status no Facebook está como 'Solteiro'. Aproveite estar como 'Solteiro'. Bom domingo!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário