IDIOMAS

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Beyonce Knowles com Ritmo de Funk !?


O mundo da música eu não duvido de mais nada. Por isso se à primeira vista lhe parecer estranho ouvir algo referente à diva Beyoncé ter copiado o funkeiro carioca MCNaldo - que agora prefere ser chamado apenas de Naldo - não se assuste. Isso não seria nenhum absurdo e nenhuma novidade no mundo do show bizz.


Toda a polêmica começou quando a cantora lançou, recentemente, a musica Run The World (Girls) com uma batida inicial que, nem precisa ouvir muito para perceber que é muito parecida com a abertura de um dos últimos funks do Naldo, Exagerado

.

Não subestime produtores musicais. As coincidências em rela

ção à melodia começam muito antes de a música ser sucesso. QuandoNaldo ainda preparava a música dele, no ano passado, todo o trabalho de mixagem e finalização foi feito nos Estados Unidos. Outra coincidência é que pelo menos dois profissionais da área técnica do estúdio onde tudo foi feito também foram trabalhar, mais tarde, em uma outra empresa que começou a prestar serviços para a equipe deBeyoncé. Logo, a música de Naldo foi trabalhada fora do Brasil primeiro... para que não restem dúvidas.

Se você é fã de carteirinha de Beyoncé nem adianta se indignar com a comparação. Sei perfeitamente que a primeira reação é dizer que a mega-cantora, dançarina e compositora jamais precisaria disso. Sei que parece muita coisa acreditar que a cantora poderia pensar em copiar Naldo. Mas não se esqueça que Naldo, por mais que pareça um nome distante se você não é fã de funk, já é comparado a Chris Brown. Talento de sobra Beyoncé tem, óbvio. Mas quem disse que necessariamente ela sabe de tantas coincidências?

Compare e tire você mesmo suas conclusões...

fonte:http://noticias.r7.com/blogs/fabio-ramalho/2011/06/08/beyonce-e-o-funk-carioca-coincidencia/

Um comentário:

  1. O que voce esqueceu de se informar é que o Diplo, amante do funk carioca, criador do Major Lazer, o cara responsável por bombar a M.I.A., o “remixeiro” de trocentos hits pop é quem produziu a o novo Cd da Beyonce.... nao foi bem assim!

    ResponderExcluir