IDIOMAS

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Comunicado L&F Produções


Comunicado L&F Produções.









Escada, 05 de Junho de 2013.



A L&F Produções tem e teve como maior propósito durante todos esses 5 anos a informação e o entretenimento do público Teen. 

Jovens como todos esses que se amontoam com seus sentimentos e criticas em postagens na internet, nós ousamos criar e estabelecer um vínculo maior que iria alem do nosso ciclo de amizade, conhecer e entender pessoas que até então não nos conheciam, e assim nasceu o Blog L&F NEWS que nos fez rever conceitos, estabelecer metas, redirecionar nossos sonhos e torna-los realidade. 

Ainda mais que ousados, movimentamos também o nosso publico com Enquetes, Promoções, Editoriais de Moda, Viagens, Reportagens e Eventos. O que despertou vários outros projetos alheios na cidade tornando tudo muito mais divertido com a chamada concorrência.

Enfim, é com uma enorme sensação de dever cumprido que a L&F deixa os holofotes dos eventos e publicações e segue com novos projetos,devendo então no próximo dia 20 de junho tirar definitivamente do ar o Blog lindosefotogenicos.blogspot.com e Fan Page no Facebook,Garantindo todos os contratos publicitários e de Marketing.

Agradecemos o apoio e os anos de parceria e trabalho; de toda nossa Equipe, Colaboradores, Patrocinadores, Fotógrafos, Modelos, Parceiros e aos nossos leitores e seguidores.

A todas as pessoas que direta ou indiretamente já vincularam seu nome ao Blog L&F NEWS.


Atenciosamente,
Caio Luis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário