IDIOMAS

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Dia #Homofobianão na MTV Brasil

Vanguart, Vivendo do Ócio, Tiê, Guilherme Arantes,Cachorro Grande Vespas Mandarinas e Marcelo Jeneci aceitaram o convite para engrossar o coro #HomofobiaNão e vão se apresentar na porta da MTV Brasil nesta sexta-feira (17), como parte da programação do Dia Internacional Contra a Homofobia.

Os shows gratuitos acontecerão a partir das 18h, em frente ao prédio da emissora, onde o público ainda participará de um grande beijaço em protesto contra a opressão de gênero, em especial a homofobia.

A programação especial do dia ainda conta com uma série de promos, drops do MTV1, faixas especiais de clipes, cobertura do site, documentário e programas ao vivo sob o comando dos VJs Juliano Enrico, Didi, Gaia, Titi e Chuck.
A partir das 20h, a MTV abre espaço para um debate, mediado pelo VJ Didi Effe, em que o cartunista Laerte, PC Siqueira, o colunista do UOL Vitor Ângelo, o advogado Dimitri Salles da OAB, entre outros, discutem as mudanças da sociedade, os avanços e desafios do movimento contra a homofobia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário