IDIOMAS

sábado, 9 de junho de 2012

Tipos de Namoradas. Sete Tipos de Namoradas,Qual é a sua?



As más línguas afirmam que todas as namoradas são iguais e que só mudam a cor do cabelo. Mas estamos hoje aqui para desmistificar tal afirmação e avisar que sua namorada tem muita personalidade e pode se encaixar em um de nossos tipos de namorada que trouxemos aqui. Os parâmetros foram criteriosamente analisados a fim de errar o menos possível. Veja em qual comportamento ela  se encaixa  e o que fazer para melhorar a relação a dois.

Tipos de namorada – A ciumenta

namoradas tipos
Ciúme em doses moderadas é ótimo para qualquer relacionamento, mas este tipo de namorada ultrapassa a dose do bom senso. Sim, meu caro, você não pode olhar para o lado que ela está lá, pronta para te dar um safanão. Neste caso, para evitar a possessividade é essencial dialogar para que a moça entenda de uma vez por todas que pode confiar em você. Contudo, com a palavra de ordem é: não vacile. A garota perde a confiança  de vez e daí não adianta chorar pelos ciúmes em excesso.

Namorada temperamental

namoradas tipos
Os tipos de namorada desse gênero não podem colocar a culpa na TPM. Elas são assim desde que nasceram e conseguem se moldar conforme a situação. Em alguns momentos, ela é um doce com você, em outros saí de baixo: as quatro pedras na mão não são suficientes para a situação desandar. O que fazer? Sair de perto e não retrucar, já são pontos garantidos para que o relacionamento não acabe.

 Namorada independente

tipos de namoradas
Ao contrário das anteriores, estes tipos de namoradas demonstram que tem muita opinião, personalidade e não deixam se iludir pelo gato que a destratou e partem para outra. Na maioria das vezes, não gostam de cavalheirismo e optam dividir a conta no restaurante sem problema algum.

Tipos de namorada – A dependente

tipos namoradas
Nos dias atuais custamos a acreditar que possam existir tipos de namorada desse gênero.  Por vontade própria, elas não tomam qualquer tipo de decisão no relacionamento ou na vida social. Para alguns homens, isso pode ser o auge, já que ela concordará com tudo o que você disser. Mas vamos combinar, né? Menina sem personalidade é o fim!

Tipos de namorada – A baladeira

namorada tipos
Os tipos de namorada desse gênero gostam de beber e badalar e em todas as fotos do ~Feice~ ela aparece com um copo na mão ou mostrando a língua despretensiosamente. Nestes casos, o único problema é que em todas as festas ela arruma um problema para sua cabeça em que você mesmo precisar resolver. Normalmente, elas não costumam mudar pelo gato e tem personalidade muito forte e sempre se acha na razão.  O que fazer? Una-se ao coro que faz parte do seu lema de vida: f*&@-se.

Tipos de namorada – A Jeannie

tipos namorada
Como no seriado (Tipo, não deve ser da sua época), os tipos de namorada que bancam a Jeannie gostam de fazer tudo pelo namorado. Realizam todos os seus desejos e até chamam de ‘amo’ se bobear. Na real isso acaba cansando, porque do nada ela pode aparecer e fazer suas vontades a qualquer hora do dia e da noite.

Tipos de namorada – A intocável

tipos de namorada
Os tipos de namorada qeu possuem esta característica são difíceis de conquistar e chegar aos finalmentes. Tudo precisa começar com um beijo, uma palavra carinhosa e só depois, bem depois, mas bem depois algo mais. Você precisa gostar muito para conquistar essa gata. Normalmente, os gatos desistem devido a resistência.

Namorada ‘Pretty Woman’

tipos de namorada no mundo
Ela é bonita, sabe que é e parece que está com você porque precisa apenas de uma companhia quando se sente sozinha. Seus amigos dariam tudo para ficar com ela e sua mãe até hoje não sabe o que ela está fazendo com você. Bafons à parte, ela te ama e a melhor coisa é presenteá-la. 
Fonte: http://www.presentediadosnamoradosweb.com.br/tipos-de-namorada/#more-1533 (SUGESTÃO DE BLOG PARA QUEM AINDA TA EM DUVIDA QUANTO AO PRESENTINHO DO DIA 12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário