IDIOMAS

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Lady Gaga responde;" Não quero ser a porra de sua rainha, quero ser sua amiga!"



Após receber uma 'homenagem' não muito agradável da Rainha do Pop, que na abertura da turnê 'MDNA' cantou um mashup de 'Born This Way' com 'She's Not Me', Lady Gaga resolveu responder à provocação.
"Você nunca pode invalidar o poder de 'Born This Way', porque se trata de respeito e de ser quem você é", disse Gaga, durante show realizado na Nova Zelândia neste final de semana.
"Eu vejo pessoas de todas as idades cantando essa música. Quero mostrar que a tempestade não poderá destruir nada. Me sinto honrada de ser sua popstar, sinto-me como uma vencedora. Não quero ser a porra de sua rainha, quero ser sua amiga!", completou a cantora, falando diretamente à Madonna.
O cover feito pela Rainha do Pop no primeiro show da turnê 'MDNA', em Israel, foi uma alfinetada na 'mãe-monstro' que, desde a divulgação da música que dá nome ao seu segundo disco de estúdio, vem convivendo com acusações de que 'Born This Way' é um plágio de 'Express Yourself', faixa do disco 'Like a Prayer', lançado por Madonna em 1989.
Veja no vídeo bootleg abaixo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário