IDIOMAS

terça-feira, 20 de março de 2012

Xadrez permanecem em alta .

Como todos os anos os desfiles anunciam as tendências da estação seguinte, já sabemos qual será a peça chave no closet masculino para este verão. Na verdade é um elemento que está em evidência há alguns anos e permanece em alta exibindo todo seu estilo e versatilidade. Estamos falando da estampa xadrez!Os xadrezes aparecem mais modernos, em diversas padronagens, coloridos ou em tons mais claros (como os lavados) e desgastados (para os que estão atrás de um visual mais discreto).

Como há diversas variações, neste verão uma das estampas que estará em destaque é o xadrez vichy, que lembra as toalhas de pic nic, trazendo todo ar romântico às produções.



Dica de como usar:

O xadrez é uma estampa clássica e por isso muito fácil de combinar. Mesmo assim sempre surge aquela dúvida: como encaixar o xadrez no look?

Uma ótima combinação para o uso do xadrez é: par de tênis + bermudas ou calças mais ajustadas.

A camisa xadrez compõe looks mais despojados. Outra boa dica são as sobreposições. Use-a com uma camisa básica ou até uma bem descolada por baixo. Você pode variar nas cores, mas a que cai sempre melhor é a branca. Outra maneira de dar um toque diferenciado é o uso também do jeito tradicional, com os botões fechados ou deixar alguns abertos. Você pode também utilizá-la por baixo de uma jaqueta ou blazer.



Para fazer bonito por aí, você pode estar escolhendo calçados como os: tênis, sapatênis, mocassim, dockside ou até uma sandália. Estes tipos de calçado são uma ótima combinação para o xadrez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário