IDIOMAS

quarta-feira, 21 de março de 2012

Tendências de Óculos de Sol 2012 – Masculinos e Femininos | by.: JhúnyorNunes

Os óculos de sol são acessórios indispensáveis principalmente no verão, época em que o sol está com raios mais fortes e as proteções são necessárias para todos. Os óculos são excelentes protetores de visão, assim impedindo que os raios ou o excesso da iluminação em dias muito ensolarados possam prejudicar a sua visão e promover mais conforto aos seus olhos.

Para isso, compre óculos com lentes de qualidade e que estejam de acordo com a moda. As tendências 2012 são bastante abrangente, as lentes degradê estarão sendo a preferência de diversas pessoas, principalmente as mulheres. As lentes redondas também estarão presente nesse verão 2012 e as cores podem ser escuras ou quase transparentes que também estão dentro da moda.


As armações coloridas estão se tornando a preferência de muitas pessoas, e conquistando cada vez mais o gosto dos jovens. Além disso, essas armações podem ser mais espessas ou então com alguns detalhes coloridos para dar uma diferenciada no modelo da armação e torná-la mais moderna. Com todas essas características da nova tendência de óculos de sol masculinos e femininos, certamente você encontrará um que seja exatamente o seu estilo.

Obviamente os Ray-bans nunca saem da moda e são os preferidos por grande parte do público que aprecia esse acessório. Mas para quem busca por novidades, invista nesses modelos de armações e lentes que farão muito sucesso no verão 2012. Para conferir alguns modelos de óculos de sol da tendência 2012, segue abaixo fotos de óculos modernos e que são grandes exemplos da moda.

Por .: JhúnyorNunes

Fonte: http://www.oitopassos.com/#ixzz1pmONiYq1

Nenhum comentário:

Postar um comentário