IDIOMAS

sábado, 21 de maio de 2011

TENDÊNCIAS MODA INVERNO MASCULINO 2011



Não posso dizer que cardigans são tendência para o inverno que eu estaria mentindo, cardigans são tendência para qualquer época do ano, mas como estou seguindo a linha do inverno resolvi falar mais dessa peça que esteve em vários desfiles do Milão, Londres e New York Fashion Week.
Geralmente feitos de algodão os cardigans são peç
as coringas, ou seja, combinam com tudo, shorts, bermudas, calças, camisas, camis
etas, blazers, ternos, enfim, o cardigan é uma peç
a que não pode faltar em seu guarda roupa.
Muitos rótulos colocaram os cardigans em seus desfile, como Dolce & Gabbana, Jil Sander, Perry Ellis, Giorgio Armani, entre outros.
Grandes marcas varejistas brasileiras de fast fashion lançaram suas respectivas coleções masculinas para o Inverno 2011, mostrando
que o público masculino também procura por informação de moda em redes de varejo mais acessíveis. Nesse ímpeto, C&A, Riachuelo e Renner apresentam suas coleções, confira o melhor da temporada!
Desde o dia 10 de março a coleção masculina deInv
erno 2011 da C&A está preenchendo as araras da loja em clima revival. Para a temporada, a rede varejista apostou no mix de tendências a começar pela seventies: coletes de materiais variados como o em jeans e sarja, tonalidades diversas nos padrões de xadrez, além de cintos mais largos. O militarismo também aparece na coleção da temporada com os martingales dos blazers, assim como nos botões metalizados das jaquetas e nas calças em modelo skinny – seguindo a tendência ex-girlfriend -, ou cargo. Para os calçados e acessórios tonalidades
terrosas.
modelagem masculina de Inverno 2011 está slim! Tanto nos blazers, quanto calças e camisas; os tops (partes do vestuário superiores) estão mais acinturadas, delineiam melhor o corpo e sutilmente mais curtas; os bottoms (partes inferiores do vestuário) surgem mais justas e escuras. O homem está mais vaidoso e aposta mais no uso de acessórios como lenços e chapéus. Os calçados abotinados deixam o look ainda mais despojado.

FONTE:
http://pt-br.paperblog.com/cardigans-sao-a-aposta-da-moda-masculina-do-inverno-2011-128580/
http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~23197~n~colecoes+ca+riachuelo+e+renner+para+a+moda+masculina+inverno+2011.htm

Um comentário:

  1. Hoje em dia até os homens estão apostando em looks confortáveis e mais modernos, é isso mesmo! Eles adoram se vestir bem e andar arrumados e perfumados, e nada melhor que começar o inverno de 2013 com as tendências que vai pegar muito, estamos falando dos famosos Cardigans masculinos um dos mais apreciados e usados pelos homens.Os Cardigans são mais um dos assessórios mais usados pelos homens pois, são bem charmosos e destaca, muito no corpo, alem disso é um dos estilos mais apreciados pelo homem moderno.
    Adorei a reportagem!!:)

    DANIEL.

    dan.handson@hotmail.com

    ResponderExcluir