IDIOMAS

domingo, 20 de fevereiro de 2011

LADY GAGA E SAMBA ATRAÇÕES DE LONDRES-2012


A cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres-2012, que a Rede Record transmite com exclusividade na TV aberta, terá um toque

pop e brasileiro. É isso o que afirma o jornal britânico The Independent, que promete que a festa será ao som de samba e organizada por profissionais que realizam as apresentações de Lady Gaga.


A cerimônia no estilo musical do Brasil será uma criação dos profissionais responsáveis pelos mais incríveis shows da atualidade.

Kim Gavin, bailarino e coreógrafo que preparou recentemente as exibições da banda Take That - que também participará do show - no estádio Wembley, será o diretor artístico do evento de encerramento.

Além dele, Es Devlin, figurinista internacional que trabalhou com Lady Gaga na turnê Monster Ball, será o designer da festa, que segundo os organizadores, será a mais impressionante de todos os Jogos Olímpicos.

O produtor e compositor David Arnold será o diretor musical do último evento da principal competição esportiva internacional.

A popstar e o grupo Take That ainda não podem ser confirmados na cerimônia de encerramento, disse Gavin ao The Independent. Ele prometeu, entretanto, uma festa "bonita, muito colorida, com todos cantando".

Devlin, por sua vez, também comemorou a sua escolha para trabalhar no show em Londres.

- Estou encantado por fazer parte do maior show da Terra. Estamos projetando uma celebração verdadeiramente original, estou orgulhoso de fazer parte deste time.

O arquiteto Thomas Heatherwick ganhou a missão de desenhar o "caldeirão", que abrigará a chama olímpica durante os Jogos. Ele chegou a ser processado pelo Conselho da cidade de Manchester por construir uma estrutura de metal que se soltou durante os Jogos de Commonwealth-2002. Na ocasião, ele pagou 1,7 milhões de libras, cerca de R$ 5 milhões, custo superior a obra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário