IDIOMAS

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

L&F Textos: Reinventando-me

Cansei!Cansei dessa ilusão,dessa aflição que toma conta de mim.Eu mim prendi demais a você,e em troca ganhei desonestidade,mentiras e falsidades.Eu não tenho mais confiança em todo esse amor,você só fez desperdiça esperança e esse carinho.

Sem essa de –eu te amo e estou arrependido!Porque essa nem cola mais,você chegou de repente e mim despertou um amor pelo qual eu nunca teria sentido.Mim afastei de todos, e no final você mim mostrou que eu estava errada em fazer isso,pois não valeu apena!
Mais eu estou saindo dessa.De mancinho estou concertando meus erros, e mostrando a mim mesma que não vale apena se afastar de amigos e colegas por causa de um amor.Mesmo que ele for verdadeiro,mais os amigos estão ali sempre pra acalenta a tua alma e enxugar tuas lágrimas.E na maioria das vezes o amor ta ali pra te fazer chorar.


Autora: Millena Rocha

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

L&F Textos: Inconstantes


Depois de algum tempo você percebe a verdadeira diferença,entre amigos do maternal e amigos do segundo grau.Você percebe a sutil diferença com o propósito de ser amada e ama alguém.No tempo do maternal você corria atrás das borboletas da escola,pintava o rosto com cores alegres...Depois você teve que aprender a conviver com a real falsidade,falsidade essa que você tem que pintar o rosto com um sorriso,mais dentro de si ta com muito rancor!
Quando alguém te ama,você pisa bola por mais que não queira,ou,acaba fazendo alguma besteira.Você não liga se vai fazer algum mau a essa certa pessoa.Mais quando você ama,Você sente rancor em um pequeno erro,você quer aquela pessoa só para você,sua e demais ninguém!O que o ser humano não entendi, é que nem todos são iguais a eles, mais na maioria das vezes os sentimentos são os mesmos.


Autora: Millena Rocha 

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

L&F TEXTOS: Os Jovens e o Amor


Mais era sempre assim,ela amava e não era amada,ela chorava e ninguém tinha sentimentos por ela,ela se dedicava,mais ninguém dava valor.Até que um dia , ela ergueu a cabeça e pensou-Sou jovem vou viver minha vida e nada pode mim impedir.
O erro de alguns desses jovens é se entregar demais ao amor,e no final se arrepender,por falta de algo , ou até mesmo a um amor não correspondido.Quando encontram sua alma gemia acaba desperdiçando por medo de acontecer o mesmo fato.Mais por tão difícil que seja , alguns conseguem dar seu amor , e receber o amor de alguém,como dizem ser os famosos finais felizes.
Tem também a questão da rede social,que muitos destaca o amor que não existe dentro de si,que na maioria das vezes só machuca o coração daquela pessoa que sempre ta te seguindo nessas redes.Tem também as músicas,que fala sobre todo tua vida dentro de menos de três minutos,são aquelas que te faz chorar ou lembrar de algo que valeu a pena,mais lembre-se,ser jovem não é ser sempre feliz, liberto,ou até festeiro.Mais ser jovem é ter um coração pronto para qualquer rancor , somos jovens a ponto de fazer loucuras,então temos que agüentar loucuras dos amores também.


Autora: Wallyta Souza Alves

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

ESCADA FEST MIX com Garota Safada

O Carnaval acabou, mais a disponibilidade dos baladeiros de plantão para festa, não. Pensando nisso a ALP eventos trás com exclusividade o evento ESCADA FEST MIX para agitar o primeiro fim de semana de março, as atrações são velhas conhecidas do público e prometem sacudir a ARENA MIX, montada só para o evento.

O ESCADA FEST MIX, vai ao ar no dia 2 e 3 de Março com uma grande estrutura; 2 palcos, área VIP que contará com serviço de Open Bar de Chopp durante os shows, e Pista , Estrutura de Arena montada para o evento,Segurança e muito mais.



Dia 2 a partir das 21:00hrs a festa vai rolar com Banda Cillada ,Oz Koringas , Banda Malicia e outras atrações, no dia 3 a partir das 15:00hrs a diversão vai ficar por conta de Sheldon e Boco, Forró a Moda Antiga, Forró na Hora H e a Grande Atração Banda Garota Safada com Wesley Safadão.


Os Valores, Casadinha para o primeiro lote R$70,00 areá Vip e R$30,00 PISTA, vendas: Escada;Restaurante Casa de Taipa,Pizzaria Coreinha e Sabor do mar, Em Ribeirão-Pe na Elegance Modas, Vitoria de santo antão no CCAA e no Cabo nas Farmácias Paixão.

O Fã Clube Oficial em Escada, AZZ SKOLZUDAS de Wesley Safadão marcaram presença com sua presidente Ligia Skolzuda e demais participantes.

Informações captadas,por mídias sociais de divulgação não tendo compromisso com evento e venda de ingressos,para denuncias e sugestões entrar em contato.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Liquidação de Verão

Você gosta de vestir-se bem? com estilo ? e aproveitando grandes ofertas exclusivas? Pois bem, deu a louca na Angel Fashion, e nesse fim de mês até o inicio de março, a  loja faz grandes remarcações para uma boa renovada no seu guarda roupa,não fique de fora.


AV COMENDADOR JOSÉ PEREIRA 296 Ao lado do Banco do Brasil
81-35341364



quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Hermanoteu na Terra de Godah

Em breve na nossa cidade vamos assistir um espetáculo que vem há anos contagiando o público que teve o prazer de assisti-la em todo Brasil, estou falando da peça teatral, a comédia Hermanoteu na Terra de Godah, um sucesso da Cia de Teatro os Melhores do Mundo que esta sendo adaptada por Márcio Lima e será produzida pela Cia Artística Atus, acredito que a estreia será no mês de março, provavelmente na segunda quinzena em local a ser definido. Esperamos a participação de todos que valorizam as artes cênicas, que buscam o inteligente e divertido entretenimento, e acima de tudo, as pessoas que acreditam que nós escadenses somos capazes de fazer um teatro de qualidade. Aproveito para pedir a você que pode patrocinar esta iniciativa pelo resgate do teatro escadense, que não se recuse, pois esta ação social é de suma importância para o crescimento intelectual do nosso povo e sua empresa pode fazer parte deste avanço.


Fonte:http://escadanews.com.br