IDIOMAS

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Elton John Confirmado no Aniversario de Olinda e Recife

A casa de shows Chevrolet Hall confirmou, na tarde desta quinta-feira (24), a vinda do cantor britânico Elton John aos palcos pernambucanos. A apresentação do músico, a única do Norte-Nordeste do país, vai acontecer no dia 12 de março, aniversário de Olinda e Recife, como anunciado em comunicado oficial.


De acordo com a produção do evento, um dos motivos que atrasaram a negociação para a vinda Elton John a Olinda foram os rumores que circularam na internet na quarta-feira (23) de pessoas que não tinham relação com o evento. Informações da proposta feita pelos diretores da casa, Antônio Gonçalves, Luiz Augusto Nóbrega e José Inácio, vazaram e a produção do músico não permitiu a confirmação antes da assinatura do contrato, realizada no fim desta manhã.

No repertório, o artista deve incluir sucessos como "Can You Feel the Love Tonight", "Nikita", "Your Song", "Sacrifice", "Skyline pigeon", "Empty Garden" e "You Gotta Love Someone". Serão vendidos apenas camarotes e cadeiras individuais para o show, mas os valores ainda não foram definidos.

Elton John
Cantor, pianista e compositor, Elton John é britânico e um dos nomes mais influentes da música pop. Nos seus 40 anos de carreira, o músico ganhou prêmios como Globo de Ouro, Tony, seis vezes o Grammy e vários Brit Awards. Ele possui o título de “Sir”, cavalheiro, concedido pela realiza britânica.


Fonte: http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2013/01/show-de-elton-john-em-pernambuco-e-confirmado-para-marco.html

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Beyoncé Com Tudo em 2013


2013 deve ser mesmo o ano da Beyoncé. A cantora vai se apresentar no show do intervalo do Superbowl, um dos momentos mais esperados do ano nos Estados Unidos, vai cantar na cerimônia de posse de Barack Obama e vai lançar um novo disco depois do álbum '4', de 2011. 
Nesta quarta, a cantora publicou uma foto em estúdio tocando saxofone, levantando rumores de que vai tocar o instrumento do disco e também na apresentação do Superbowl. 
Além de tudo isso, em fevereiro Beyoncé vai estrelar um documentário na HBO e será a capa da revista GQ. A edição de fevereiro da GQ traz as '100 mulheres mais sexy do século 21', e é claro que Beyoncé está no topo da lista!
Veja um pedacinho da capa da revista abaixo:






..

Fonte:mtv.uol.com.br

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz 2013

Olá Gente, nós que fazemos a L&F Produções estamos gratos e felizes por concluir mais um ano de muito trabalho e dedicação, começar 2013 com muitas metas e conquistas é nosso maior proposito, a nossa equipe trabalhará incansavelmente para uma melhor qualidade de seus serviços e dedicação aos clientes e colaboradores.

Alguns Projetos iniciados em 2012, continuaram presente nesse novo ciclo e outras novidades virão. Um Bom inicio de ano a todos e que possamos juntos realizar sonhos, com nosso trabalho e  amor.!

L&F NEWS " Autenticidade e Estilo fazem a Diferença "


Caio Luis Oliveira
Diretor Geral e de Marketing