IDIOMAS

terça-feira, 16 de abril de 2013

Stones e Beyoncé na lista de shows internacionais no Recife

Os boatos sobre o primeiro grande show internacional da Arena Pernambuco não param. O último deles dá conta de que caberia à banda inglesa Rolling Stones a primeira performance no estádio, que está em fase de acabamento, em São Lourenço da Mata. No início do mês, era dada como certa a passagem da cantora Beyoncé pelo Recife, no mês de setembro, aproveitando a turnê The Mrs. Carter Show, que será apresentada no Rock in Rio. 


A apresentação, tanto dos Stones, quanto de Beyoncé, está sendo articulada com os produtores do Chevrolet Hall, já que há uma intenção real de produzir outro espetáculo com um artista internacional, depois da bem sucedida turnê de Paul McCartney na cidade, em 2012. De acordo com informações fornecidas pela assessoria de imprensa da casa de shows, foi solicitado sim o orçamento para as produtoras responsáveis pelos dois espetáculos no país, mas não há nada fechado com nenhuma delas.

Além disso, haverá uma reunião durante esta semana, com representantes da AEG Live (produtora responsável pela turnê dos Stones nos Estados Unidos), para definir pontos estratégicos para viabilizar as apresentações. Os shows devem acontecer no segundo semestre.

Os Stones não fazem uma turnê completa desde 2007. Eles voltam aos palcos para uma turnê de 18 datas nos Estados Unidos, que deve se encerrar no final do primeiro semestre. Já Beyoncé, volta aos palcos após a o nascimento da sua filha Blue Ivy. Sua última grande apresentação foi no show do intervalo do SuperBowl, em fevereiro deste ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário