IDIOMAS

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

L&F Textos: Reinventando-me

Cansei!Cansei dessa ilusão,dessa aflição que toma conta de mim.Eu mim prendi demais a você,e em troca ganhei desonestidade,mentiras e falsidades.Eu não tenho mais confiança em todo esse amor,você só fez desperdiça esperança e esse carinho.

Sem essa de –eu te amo e estou arrependido!Porque essa nem cola mais,você chegou de repente e mim despertou um amor pelo qual eu nunca teria sentido.Mim afastei de todos, e no final você mim mostrou que eu estava errada em fazer isso,pois não valeu apena!
Mais eu estou saindo dessa.De mancinho estou concertando meus erros, e mostrando a mim mesma que não vale apena se afastar de amigos e colegas por causa de um amor.Mesmo que ele for verdadeiro,mais os amigos estão ali sempre pra acalenta a tua alma e enxugar tuas lágrimas.E na maioria das vezes o amor ta ali pra te fazer chorar.


Autora: Millena Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário