IDIOMAS

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Adele está Gravida


A cantora inglesa Adele publicou nesta sexta-feira (29) em seu blog que está grávida. No texto, ela se disse "muito animada" por esperar o primeiro filho do namorado, Simon Konecki, e pede respeito à privacidade da família.

"É um prazer anunciar que Simon e eu estamos esperando nosso primeiro filho juntos. Eu queria que vocês ouvissem as novidades diretamente de mim. Obviamente, estamos nas nuvens e muito animados, mas, por favor, respeitem nossa privacidade nesse momento precioso", diz o texto postado pela popstar de 24 anos.
Simon, um empresário de 36 anos, já é pai de uma menina de cinco anos, fruto de seu casamento a estilista Clary Fisher. Ele a Adele namoram desde o fim do ano passado. Em janeiro, a cantora usou seu blog para desmintir os boatos de que Simon ainda era casado. "Simon está divorciado há quatro anos", esclareceu.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Maroon 5 Não se Apresentará mais em Recife

  A banda Maroon 5 não deve se apresentar no Recife em 2012. A turnê Overexposed, exclusividade da produtora XYZ Live, fechou apenas três apresentações do grupo no Brasil, em Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo (estes dois últimos com a banda Keane).

Os altos preços dos ingressos, que variam de R$ 120 a R$ 500 no sul do país, podem ter inviabilizado mais uma produção internacional no Recife.

Com a agenda lotada, a trupe de Adam Levine já fechou, para os mesmos dias que seriam reservados para Belo Horizonte, Recife e Fortaleza, as cidades de Santiago (Chile, dia 29 de agosto), Buenos Aires (Argentina, dia 31) e Assunção (Paraguai, dia 1º de setembro).

Os pernambucanos, portanto, terão que viajar para ouvir ao vivo sucessos como This Love, She Will Be Loved e Moves Like Jagger.

A data no Recife ainda não havia sido anunciada oficialmente e dificilmente ficará para depois do show no Paraguai, onde a turnê sul-americana deve ser encerrada.

Fonte: http://ingressosrecife.blogspot.com.br/2012/06/turne-da-banda-maroon-5-nao-devera.html

sábado, 23 de junho de 2012

Rihanna Começou a Trabalhar no seu novo Álbum



A Rihanna parece ser incansável! Menos de um ano após o lançamento de 'Talk That Talk', em novembro do ano passado, RiRi já começa a trabalhar em seu sétimo (!!) álbum de estúdio.
Segundo o site Grape Juice, Rihanna está em Londres para rectrutar alguns produtores e compositores para o projeto. O site afirma que o rapper Sean Garret e o trio Swedish House Mafia já estão acertados para o novo álbum. 
De acordo com o jornal britânico The Mirror, Rihanna alugou um estúdio em Londres, capital inglesa, e está trabalhando com o DJ Burns, um parceiro de Calvin Harris, com quem a cantora já trabalhou em 'We Found Love' e 'Where Have You Been'. 
Ainda não há nome ou data para o lançamento do novo disco de Rihanna, mas ele deve ficar pronto até o fim deste ano, a tempo da turnê mundial planejada pela cantora para 2013.
Enquanto o novo álbum não chega, assista ao clipe de 'Where Have You Been':



segunda-feira, 18 de junho de 2012

Garotos Chega de Casacos Pesados! Experimente Cardigans


É feito geralmente de malha fina e com abotoamento frontal. O cardigan (ou cardigã) é uma peça atemporal nos guarda-roupas masculinos - pode ser usado não só no inverno, mas também em outras estações. Entretanto, usá-lo no verão em plena Salvador é uma tarefa difícil. 

O cardigan é dotado de versatilidade, podendo ser utilizado em várias combinações e nos mais diferentes estilos. Apesar de ser atemporal, sua leitura mais atual é de forma mais ajustada e um pouco mais curta. 

Por baixo do cardigan as opções são variadas, mas a melhor aposta são nas camisetas. Prefira uma camiseta básica ou com estampas neutras para dar todo o foco ao cardigan (afinal, ele é a estrela do look, né?!). Para acompanhar o cardigan, o ideal é usar calça ou bermudas jeans, acompanhado de botas ou alpargatas, além de acessórios cool (gorro, por exemplo) deixam o look mais urbano e moderno.
Abaixo, uma seleção de algumas opções de cardigans bacanas e atemporais. Para os mais antenados com a moda, um cardigan com estampa degradê fica legal (veja um modelo da Marisa, aqui ). Em Recife, lojas como C&A, Renner, Riachuelo, Zara, Dzarm, TNG e Hering costumam vender esse tipo de produto. Veja algumas opções:





GAROTOS O QUE USAR NUMA BALADA? DICAS PARA FICAR BEM VESTIDO



A  moda de hoje é muito democrática, são aceitos propostas de diferentes estilos, mas quem nunca teve dúvida na hora de escolher uma roupa para ir na balada, ficou parado na frente do guarda roupas pensando que peças escolher, que combinações fazer.  As baladas, em sua grande maioria, são ambientes escuros e enfumaçados, por isso procure vestir-se com cores mais claras e coloridas para não se camuflar no ambiente utilizando roupas escuras e sem cor. As peças brancas são bem vindas, porque brilham na presença da luz negra e te torna mais visível.
Use sempre algo único, que te marque dentre os outros, pode ser algum colar, pulseira ou  chapéu, estes acessórios vão chamar a atenção e dirão algo sobre você.
O calçado é uma coisa que poucos homens se preocupam, mas que as mulheres sempre reparam, assim, evite ir para a balada com tênis esportivos, eles raramente combinam. Dê preferência aos sapatênis, que combinam mais fácil, além de serem mais elegantes.
Minhas imagens461 600x527 Roupas Masculinas para Balada 
Quanto ao uso de jeans, este é o maior curinga de todos os guarda-roupas, e é perfeito para sair à noite. Ao usá-lo evite adotar duas peças de jeans na mesma produção, misture com peças de tecidos nobres, como sedas, e finalize o look um bom calçado.  Quanto mais escura a lavagem do índigo, mais elegante o visual. Além disso, as tonalidades escuras têm a vantagem de enxugar medidas. Escolha um modelo de corte reto e sem detalhes.
Minhas imagens460 600x485 Roupas Masculinas para Balada 
Continuando, vamos dar mais dicas sobre a vestimenta masculina. Quanto as camisas, existem as camisas certas para serem usadas com calças esportes e as camisas certas pra calças sociais ou com corte tradicional. Camisas decoradas, pedem que o resto da roupa seja neutro e camisas lisas, com corte para fora da calça, pedem um jeans básico.
As Camisetas com cores combinando ou com textos discretos são aceitas e causam uma impressão mais descolada, porém deve prestar atenção para que não tenham um corte muito curto ou longo demais, na cintura é o ideal.
Set 735139 500 Roupas Masculinas para Balada 
Vale lembrar que, para deixar o seu guarda roupa bem alinhado é preciso jogar fora ou doar tudo que você não usa mais. Procure ter sempre peças como terno, camisa branca, sapato preto e marrom, calça jeans e cargo, sapatenis, tênis, jaqueta e blazer a mão, estas peças são básicas e caem bem e com elas você pode sempre compor looks variados a abranger diferentes tipos debaladas.
Fique sempre de olho nas novas coleções das lojas, as roupas não precisar ser de marca, o contexto geral é o que conta para conseguir um visual agradável e bonito.
Por fim, não podemos esquecer que o que vale mesmo é estar confortável, e sentir-se bem para aproveitar a festa ao máximo, é claro que um bom look ajuda, mas se você não se sentir bem dentro das suas roupas, certamente ninguém o fará para você.
Aproveitem nossas dicas, abra o seu armário, e com bom senso monte um look legal para arrasar na balada. Vocês vão se dar bem!
FONTE:



sábado, 16 de junho de 2012

Dicas de Conquista para Garotos! por Caio Bigliazzi


Tenho toda certeza, que pelo menos uma vez, nós garotos, não sabemos o que fazer para ficar ou namorara com uma garota, elas sempre nos confundem, então vou tentar ajudá-los!
 Quando está a fim dela: 
25. Sempre seja você, nunca mude seu jeito!
24. Nunca fique, se auto elogiando ou se gabando, isso faz qualquer garoto parecer um completo idiota!
23. Não fique dando cantadas e indiretas, logo de cara.
22. Escute ela, pergunte um pouco da vida dela e de que ela gosta! Para conhecê-la melhor.
21. E faça ela rir.


Amigos:
Antes de namorara com qualquer garota seja amigo dela primeiro, pois se não rolar pelo menos a amizade continua!


20. Comece a abusar um pouco mais de certas brincadeiras, mas sem exageros!
19. Sempre que a cumprimentá-la a elogie!
18. Sempre que poder de um abraço nela ou um beijo na bochecha.
17. Fique olhando para ela sempre que a ver! Isso vai mostrar que ela é importante pra você!   
16. Quando estiver ocupado, se puder parar de fazer o que estiver fazendo para conversar com ela, é bem melhor!


Quero ficar com ela:
Depois se tornar amigo veja se realmente você quer algo além, e vá em frente!


15. Quando vocês estiverem sozinhos, comece a mostrar seus objetivos a ela!
14. Nunca fale algo em publico, isso pode deixá-la com vergonha.
13. Quando perceber que ela gostou de você, e que também quer ficar! Roube um beijo dela.
12. Se ela não quiser, não force tente depois!
11. E assim que puder, comecem a ficar!


Quero chamá-la de minha:
Veja se realmente quer namorar com ela ,e vá em frente:


10. Chame ela para sair!
9. Abuse nos elogios, carinhos e abraços.
8. Fique com ela mais tempo.
7. Se ficarem muito tempo separados, mande mensagem ou faça uma ligação!
6. De um presente para ela, uma coisa que lembre você!
5.  Se poder mande mensagem de bom dia e de boa noite! (se ela gostar é claro)
4. Chame ela para sair novamente!
3. Faça o pedido, se ela não aceitar não force tem mais tarde ou depois.
2. Quando ela aceitar roube imediatamente um beijo dela, e fale que está muito feliz!
1. E sempre que poder diga, “Eu te amo”

Nunca deve fazer:
Nunca brinque com os sentimentos de uma garota, e também nunca a trate como se fosse um objeto! Isso não é legal!
Espero ter ajudado vocês!


Por: Caio Bigliazzi 


Fonte: http://caiobigliazzi.blogspot.com.br/2011/09/garotos-dicas-de-conquista.html

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Billboard Elege Os 10 mais Sexy da Música em 2012


O site da Billboard norte-americana pediu aos seus internautas para elegerem as mulheres e homens da música mais sensuais de 2012. A lista, divulgada nesta quarta-feira (13), traz nomes como Katy Perry, Adam Levine, Justin Bieber, Bruno Mars, Rihanna, Nicki Minaj, Beyoncé e outros.
Britney Spears e Adam Lambert foram os mais votados em suas respectivas categorias com 42% e 26% dos votos respectivamente. Confira abaixo as 10 mulheres e os 10 homens mais votados.


Homens:Mulheres:
01) Britney Spears
02) Lady GaGa (12%)
03) Beyoncé (8%)
04) Rihanna (6%)
05) Katy Perry (5%)
06) Demi Lovato (3,89%)
07) Madonna (3,75%)
08) Jennifer Lopez (3%)
09) Nicki Minaj (1,85%)
10) Taylor Swift (1,84%)
01) Adam Lambert
02) Adam Levine (12%)
03) Justin Bieber (10%)
04) Enrique Iglesias (9,75%)
05) Bill Kaulitz (8%)
06) Bruno Mars (5,9%)
07) Bon Jovi (5,8%)
08) Chris Brown (5%)
09) Usher (3%)
10) Drake (2%)

terça-feira, 12 de junho de 2012

Finalistas do Festival de Quadrilhas Juninas GLOBO NE



Após etapa classificatória, a Globo Nordeste divulga os nomes dos dez grupos finalistas do Festival de Quadrilhas Juninas. No próximo sábado (16), será a grande final do concurso. As apresentações acontecem no palhoção armado na praça em frente à Capela de Nossa Senhora do Carmo, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, às 17h.
Cinco troféus serão entregues no sábado para os vencedores, do primeiro ao quinto lugar.
Quadrilha Dona MATUTA


Quadrilha Lumiar

Confira a lista com as finalistas, em ordem alfabética:
Dona Matuta – San Martin (Recife)
Junina Lumiar – Pina (Recife)
Junina Traquejo – Gravatá (Agreste)
Quadrilha Junina Aquarela Nordestina – Jardim Atlântico (Olinda)
Quadrilha Junina Bacamarte – Cabo de Santo Agostinho (Região Metropolitana)
Quadrilha Junina Pisa no Espinho – Rio Doce (Olinda)
Quadrilha Junina Raio de Sol – Águas Compridas (Olinda)
Quadrilha Junina Terror do Alto – Moreno (Região Metropolitana)
Quadrilha Junina Tradição – Morro da Conceição (Recife)
Quadrilha Junina Zabumba – Camaragibe (Região Metropolitana)

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Lady Gaga responde;" Não quero ser a porra de sua rainha, quero ser sua amiga!"



Após receber uma 'homenagem' não muito agradável da Rainha do Pop, que na abertura da turnê 'MDNA' cantou um mashup de 'Born This Way' com 'She's Not Me', Lady Gaga resolveu responder à provocação.
"Você nunca pode invalidar o poder de 'Born This Way', porque se trata de respeito e de ser quem você é", disse Gaga, durante show realizado na Nova Zelândia neste final de semana.
"Eu vejo pessoas de todas as idades cantando essa música. Quero mostrar que a tempestade não poderá destruir nada. Me sinto honrada de ser sua popstar, sinto-me como uma vencedora. Não quero ser a porra de sua rainha, quero ser sua amiga!", completou a cantora, falando diretamente à Madonna.
O cover feito pela Rainha do Pop no primeiro show da turnê 'MDNA', em Israel, foi uma alfinetada na 'mãe-monstro' que, desde a divulgação da música que dá nome ao seu segundo disco de estúdio, vem convivendo com acusações de que 'Born This Way' é um plágio de 'Express Yourself', faixa do disco 'Like a Prayer', lançado por Madonna em 1989.
Veja no vídeo bootleg abaixo: 

sábado, 9 de junho de 2012

Tipos de Namoradas. Sete Tipos de Namoradas,Qual é a sua?



As más línguas afirmam que todas as namoradas são iguais e que só mudam a cor do cabelo. Mas estamos hoje aqui para desmistificar tal afirmação e avisar que sua namorada tem muita personalidade e pode se encaixar em um de nossos tipos de namorada que trouxemos aqui. Os parâmetros foram criteriosamente analisados a fim de errar o menos possível. Veja em qual comportamento ela  se encaixa  e o que fazer para melhorar a relação a dois.

Tipos de namorada – A ciumenta

namoradas tipos
Ciúme em doses moderadas é ótimo para qualquer relacionamento, mas este tipo de namorada ultrapassa a dose do bom senso. Sim, meu caro, você não pode olhar para o lado que ela está lá, pronta para te dar um safanão. Neste caso, para evitar a possessividade é essencial dialogar para que a moça entenda de uma vez por todas que pode confiar em você. Contudo, com a palavra de ordem é: não vacile. A garota perde a confiança  de vez e daí não adianta chorar pelos ciúmes em excesso.

Namorada temperamental

namoradas tipos
Os tipos de namorada desse gênero não podem colocar a culpa na TPM. Elas são assim desde que nasceram e conseguem se moldar conforme a situação. Em alguns momentos, ela é um doce com você, em outros saí de baixo: as quatro pedras na mão não são suficientes para a situação desandar. O que fazer? Sair de perto e não retrucar, já são pontos garantidos para que o relacionamento não acabe.

 Namorada independente

tipos de namoradas
Ao contrário das anteriores, estes tipos de namoradas demonstram que tem muita opinião, personalidade e não deixam se iludir pelo gato que a destratou e partem para outra. Na maioria das vezes, não gostam de cavalheirismo e optam dividir a conta no restaurante sem problema algum.

Tipos de namorada – A dependente

tipos namoradas
Nos dias atuais custamos a acreditar que possam existir tipos de namorada desse gênero.  Por vontade própria, elas não tomam qualquer tipo de decisão no relacionamento ou na vida social. Para alguns homens, isso pode ser o auge, já que ela concordará com tudo o que você disser. Mas vamos combinar, né? Menina sem personalidade é o fim!

Tipos de namorada – A baladeira

namorada tipos
Os tipos de namorada desse gênero gostam de beber e badalar e em todas as fotos do ~Feice~ ela aparece com um copo na mão ou mostrando a língua despretensiosamente. Nestes casos, o único problema é que em todas as festas ela arruma um problema para sua cabeça em que você mesmo precisar resolver. Normalmente, elas não costumam mudar pelo gato e tem personalidade muito forte e sempre se acha na razão.  O que fazer? Una-se ao coro que faz parte do seu lema de vida: f*&@-se.

Tipos de namorada – A Jeannie

tipos namorada
Como no seriado (Tipo, não deve ser da sua época), os tipos de namorada que bancam a Jeannie gostam de fazer tudo pelo namorado. Realizam todos os seus desejos e até chamam de ‘amo’ se bobear. Na real isso acaba cansando, porque do nada ela pode aparecer e fazer suas vontades a qualquer hora do dia e da noite.

Tipos de namorada – A intocável

tipos de namorada
Os tipos de namorada qeu possuem esta característica são difíceis de conquistar e chegar aos finalmentes. Tudo precisa começar com um beijo, uma palavra carinhosa e só depois, bem depois, mas bem depois algo mais. Você precisa gostar muito para conquistar essa gata. Normalmente, os gatos desistem devido a resistência.

Namorada ‘Pretty Woman’

tipos de namorada no mundo
Ela é bonita, sabe que é e parece que está com você porque precisa apenas de uma companhia quando se sente sozinha. Seus amigos dariam tudo para ficar com ela e sua mãe até hoje não sabe o que ela está fazendo com você. Bafons à parte, ela te ama e a melhor coisa é presenteá-la. 
Fonte: http://www.presentediadosnamoradosweb.com.br/tipos-de-namorada/#more-1533 (SUGESTÃO DE BLOG PARA QUEM AINDA TA EM DUVIDA QUANTO AO PRESENTINHO DO DIA 12).

E aí,comeu? O Filme


“Uma declaração de amor às mulheres”. É a frase utilizada pelo ator Emilio Orciollo Netto para definir o filme “E aí, comeu?”. E não podia ser diferente, o filme conta com um elenco feminino de arrasar e de fazer muito marmanjo babar.
- Vitória (Tainá Müller), ex-mulher de Fernando (Bruno Mazzeo) e atual namorada de Wolney (Murilo Benício).
- Leila (Dira paes), esposa do Honório, linda, independente e cheia de atitude.
- Gabi (Laura Neiva), a jovem vizinha de Fernando, que vai causar uma reviravolta na cabeça do cara.
- Alana (Juliana Schalch), uma garota de programa que foge completamente dos estereótipos e é a grande ouvinte dos questionamentos do Afonsinho.
Acham que parou por aí? Ainda no elenco: Katiuscia Canoro, Renata Castro Barbosa, Juliana Alves, Luciana Fregolente, Paula Cohen, entre muitas outras.
Uma palavra resume: Imperdível!

 O Trailer:


Looks Masculinos no Inverno 2012



O guarda-roupa masculino nesse inverno será repleto de opções de looks diferentes. A estação mais fria do ano vai trazer casacos e blazers estruturados, além de calças com corte reto. Nas estampas, o destaque será o xadrez, que traz elegância e ao mesmo tempo despojamento ao visual.

As cores para o inverno masculino estão entre os tons de marrom, os alaranjados e o preto. O color blocking continua forte nos looks, diferentes marcas apostaram na tendência. A peça principal do inverno 2012 é o blazer, que ora vem em composições mais casuais, como com a calça jeans, e ora mais sociais, com calças de alfaiataria.

Confira nossa seleção de looks masculinos:

Moda Casual
Sobreposição de peças e calças justas ao corpo. Fotos: 
Modaspot
Influência militar, mix de tecidos e macacões. Fotos: 
Modaspot, Chic, Uol
Blazers e coletes criam um visual estiloso. Fotos: Modaspot

Color Blocking
Tendência color block – destaque para o casaco amarelo. Fotos: Uol,Modaspot

A cor laranja
Em diversas peças, como calça, colete, jaqueta, camisa e blazer. Fotos: Chic, Modaspot, Uol

Elegante e moderno
Looks sociais elegantes e cheios de estilo – destaque para o blazer em couro, da segunda foto. Fotos: Uol, Modaspot

Alfaiataria
Ternos mais justos no corpo. Destaque para o visual com transparência. Fotos: Modaspot
Looks masculinos mais sofisticados buscando inspiração 
em elementos do século XIX. Fotos: Chic
Elementos da moda esportiva na alfaiataria. Fotos:Chic
Listras, muito azul marinho, preto e branco. Fotos: Chic

Look xadrez e os estampados
O xadrez vai estampar ternos, blazers e até calças no 
inverno 2012. Destaque para o último look, com camisa 
jaqueta com estampas iguais. Fotos: Chic, Chic, Uol, 
Modaspot
Camisas estampadas e cheias de cores. Fotos: Modaspot

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Madonna Provoca Lady Gaga em Nova Turnê



Em clima de provocação, Madonna repetiu o que havia feito no ensaio e cantou um mash up de 'Express Yourself' e 'Born This Way', canção de Lady Gaga, durante o show de abertura da turnê mundial do seu disco 'MDNA', realizado em Tel Aviv, Israel, na noite de quinta-feira (31).
O cover é uma alfinetada da 'Rainha do Pop' na 'mãe-monstro' que, desde a divulgação da música que dá nome ao seu segundo disco de estúdio, vem convivendo com acusações de que 'Born This Way' é um plágio de 'Express Yourself', faixa do disco 'Like a Prayer', lançado por Madonna em 1989. 
Para completar a cutucada, a veterana do pop finalizou o cover com um trecho de 'She's Not Me', faixa do seu disco 'Hard Candy', que fala sobre mulheres que nunca conseguirão ser iguais à ela.
Assista ao vídeo abaixo: