IDIOMAS

sábado, 28 de abril de 2012

Garoto e Garota Monsenhor 2012

Na noite da Ultima sexta feira, a ESCOLA MONSENHOR JOÃO RODRIGUES DE CARVALHO escolheu seus representantes para o ESTUDANTIL 2012 que acontecerá no dia 2 de junho sem local ainda definido.O Ingressos postos a venda esgotaram 8 horas antes da festa deixando muita gente do lado de fora segundo a produção.O Evento contou com a participação de mais de 20 alunos que disputaram a tapas o titulo, porém o prêmio ficou para os alunos; JESSICA REGINA E BERGSON CAIO que ao entrarem na passarela levantaram o publico a gritos e até desmaios. O Juri selecionado com ícones da sociedade e personalidades envolvidas no mundo fashion como o Lucas Vinícios co-proprietário do  EueElas.net  avaliaram os alunos em trajes Esportivos e Moda Praia.
A apresentação ficou por conta da Diretora Aparecida e a Organização e Produção por Marck Wincler e sua equipe.O Então DJ Michael que faria o encerramento foi cancelado por motivos de segurança logo compreendido pelo publico presente.
A L&F NEWS esteve por lá e fez alguns click's confiram; 


 
Bergson Caio e Jessica Regina
Bergson Caio e Jessica Regina


 Bergson Recebendo a Faixa da Jurada Ábia

 (Da esquerda pra direita) Wanderson Barros, Claudio Carvalho Modelo Oficial L&F e Tiago Felipe.Fizeram a Abertura oficial do Desfile.

 
Garoto e Garota EMJRC posando para Fotógrafos

Abertura com o Modelo Oficial L&F Claudio Carvalho

 
Algumas Candidatas Aguardando o Resultado.

Bergson Caio Modelo L&F 
 Jessica Regina

 

Fotos By: Alanna Siqueira, Ytallo Barreto e Caio Luis.
Sugestões, Reclamações, Duvidas e contatos visite nossa pagina no FACE



domingo, 22 de abril de 2012

Balado do Terceirão 2012

Na sua 3ª edição o BALADÃO DO TERCEIRÃO, agitou e desanimou a noite do último sábado, com um formato totalmente diferente dos anos passados. O quesito BALADA foi esquecido pelos organizadores que focaram  nos culturais ritmos "Brega" e "Pagode Baiano" a famosa Swuingueira. O que animou alguns e deixou muito a desejar a outros.
As bandas Pegada City e Max show agitaram o publico,mesmo com o Blackout ocorrido durante o show da Pegada city que durou cerca de 15 minutos dispersando boa parte do publico presente. O Dj Charles fez a abertura do evento com ritmos pra lá de Nostálgico.
A Equipe L&F NEWS .. esteve presente e fez alguns clicks,confira;

















Mais fotos , comentários, sugestões e contato. Visite nossa pagina no Facebook;

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Luan Santana em PE , por #JhúnyorNunes

Pra alegria dos fãs em geral , no próximo dia 19, o jatinho particular do cantor pousa em nosso território, Luan Santana que fará um show exclusivo para sorteados da Rádio Clube FM , as 18:00 hrs está muito contente em voltar ao estado e diz ter surpresa no repertórrio do show !

Mais uma L&F New's , por Jhúnyor Nunes

sábado, 7 de abril de 2012

PE MUSIC FESTIVAL 2012



No dia 30 de Abril vai rolar no Pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco o Pe Festival 2012, a programação do evento vai contar com shows da cantora Claudia Leitte, Capital Inicial e Jota Quest.

Os Ingressos Promocionais de 1° Lote já estão sendo vendidos através do Site:www.ingressosrecife.com no valor de R$40,00 Pista e R$80,00 Área Vip.

Siga @IngressosRecife


Fonte:http://ingressosrecife.blogspot.com.br/2012/04/pe-festival-2012.html

Jennifer Lopez e Ivete Sangalo podem cantar juntas em Fortaleza



 Turnê brasileira de Jennifer Lopez tem mais uma data confirmada: além de São Paulo (23/06) e Rio de Janeiro (27/06), a cantora se apresentará em Fortaleza, no dia 30 de junho.


O show fará parte de um festival que tem como atração a baiana Ivete Sangalo. Em entrevista ao portal EGO, o produtor do evento, Victor Manteiga,  explicou que as duas irão se apresentar separadamente, mas não descartou a possibilidade de um dueto.
"Pode ser que as duas cantem juntas em algum momento. Vai depender do acordo entre as gravadoras das duas". Tambem vamos trazer um DJ internacional para fazer a passagem de uma atração para outra", disse.
Em São Paulo, a cantora se apresenta no Pop Music Festival, ao lado de Michel Teló.

Lady Gaga no Brasil em Novembro


Uma das musas do pop, a cantora Lady Gaga poderá desembarcar pela primeira vez no Brasil para uma série de shows durante o segundo semestre deste ano.

A informação foi publicada na coluna de Mônica Bergamo, no jornal Folha de S.Paulo. Segundo a nota, Gaga deverá se apresentar por aqui na segunda semana de novembro.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Thaís Oliveira.. Musa L&F


What's your name??  Thaís Oliveira

      ...Nossa mais Nova capa Oficial é a Thais;

Paulista, 17 anos, estudante e com o sonho de ser uma grande Delegada recebeu a equipe L&F  e é mais a mais nova capa oficial. Simpática, carinhosa, Praieira, Pagodeira e Fã Incondicional da dupla Jorge e Matheus.
                                 Seu Maior Ídolo é Jesus!
       A Morena está solteiríssima e a frase que a define é;

“Eu sou muito , mas muito fria mesmo,  Mas quando quero ser quente , eu derreto gelo, é no assopro. ’’


Thais Oliveira nossa Capa Oficial...







Michel Teló na Billboard "HOT 100"

 cantor brasileiro Michel Teló estreou na parada "Billboard Hot 100" da revista norte-americana Billboard desta semana. "Ai Se Eu Te Pego" está em 95º lugar em vendagens nos Estados Unidos. O ranking considera vendas de singles e execução em rádio.

O primeiro lugar ficou com o single "We Are Young", da banda fun., que tem a participação da cantora Janelle Monae. Justin Bieber vem em segundo, com a faixa "Boyfriend", que vendeu 559 mil cópias na primeira semana após o lançamento.

Alguns brasileiros já estiveram nas paradas da revista, tais como Sergio Mendes na "Hot 100"; Sepultura, Bebel Gilberto e Céu na "The Billboard 200", que leva em conta vendas de discos; e João Gilberto e Caetano Veloso na "Top World Music Albums".
Confira a lista dos 10 primeiros:

1º "We Are Young", fun., com participação de Janelle Monae;
2º "Boyfriend", Justin Bieber
3º "Somebody That I Used to Know", Gotye, com participação de Kimbra
4º "Glad You Came", The Wanted
5º "Stronger", Kelly Clarkson
6º "Starships", Nicki Minaj
7º "Wild Ones", Flo Rida, com participação de Sia
8º "Part Of Me", Katy Perrry
9º "What Makes You Beautiful", One Direction
10º "Call Me Maybe", Carly Rae Jepsen