IDIOMAS

sábado, 31 de março de 2012

JOTA QUEST NO CABO-PE ( FESTIVAL DA JUVENTUDE)

Equipe L&F NEWS marcando presença no show do Jota Quest no "Festival da Juventude" Cabo-Pe, nossa correspondente Luiza Senna Gravou os melhores momentos desse evento maravilhoso confira:

Saiba mais visite nossa pagina no Face: http://www.facebook.com/Lindosefotogenicos

sexta-feira, 30 de março de 2012

What's your name?? DAN MOREIRA

...Nossa mais Nova capa Oficial é o DAN MOREIRA 


Recifense, 16 anos com  o sonho de ser um grande Psicologo encara pela primeira vez nossa equipe para ser mais um de nossas capas oficiais, Simpático,carinhoso e festeiro os  jogos de futebol entre amigos são sua maior distração depois de festas ao Ritmo Eletrônico e Nordestino é claro!.O Rapaz está solteirismo e aceitando curriculum e tem como frase da vida a seguinte afirmativa:


"Nem insisto nem Desisto! ".


Saiba Mais no nosso FACE OFICIAL:Lindosefotogenicos

Dan Moreira Nossa Capa Oficial ...








By: Caio Luis Oliveira
Contact-nos  no facebook

Nova Coleção de Inverno Acostamento | Lojas Danti | Por JhúnyorNunes

Coleção de Inverno Acostamento, venha conferir na Loja Danti.
Lançada hoje .. acaba de sair do forno .. quentinha-quentinha direto pra vocês !!






Por https://www.facebook.com/JhunyorNunes

quarta-feira, 28 de março de 2012

Abril pro Rock 2012

Definida a Programação do Abril Pro Rock 2012, o festival será realizado nos dias 20, 21 e 22 de Abril no Chevrolet Hall.

Sexta (20/04): Los Hermanos, A Banda Mais Bonita da Cidade, Tibério Azul, Banda Bis Pro Rock

Sábado (21/04) Exodus, Brujeria, Cripple Bastard, Ratos de Porão, Hellbenders, Firetomb, Pandemmy, Leptospirose, Test.

Domingo (22/04): Antibalas, Buraka Som Sistema, Nada Surf, Otto, Mundo Livre SA, Ska Maria Pastora, Leo Cavalcanti, Bande Dessineé, Strobo



FontE:http://ingressosrecife.blogspot.com.br/2012/03/abril-pro-rock-2012.html

Fiuk no Recife

No dia 14 de Abril Fiuk se apresenta em Recife. O show será realizado no Clube Português.

Além do cantor, outras duas bandas paulistas irão tocar: Banda Cine e Hurth Labirinto


http://ingressosrecife.blogspot.com.br/2012/03/fiuk-faz-show-em-recife.html

Festival da Juventude com Jota Quest e muito mais.



Realizado desde 2006, sempre com grandes atrações, o Festival da Juventude este ano será realizado nos dias 29, 30 e 31 de março e prestará uma série de homenagens ao rei do baião Luiz Gonzaga. Diferente dos anos anteriores, o evento será realizado ao lado do Estádio Gileno de Carli (Campo do Cabense) na praça da Destilaria, Além de shows com atrações do município e nacionais como Jota Quest, Chiclete com Banana, Fábio Junior, Cavaleiros do Forró e Harmonia do Samba, a juventude poderá contar também com palestras, oficinas e debates. Os shows serão realizados a partir das 17h


 Confira a Programação dos shows: . 7º Festival da Juventude - Cabo de Santo Agostinho - PE 


29/03 (quinta-feira), a partir das 17h - 


Palco principal Jota Quest Chiclete com Banana -
 Palco alternativo Batalha de B-Boy Batalha MC’S Dj Demócrito 


 30/03 (sexta-feira) - Palco principal Fábio Júnior Cavaleiros do Forró - 
Palco alternativo Banda Vurmos Pressentimento da Paixão 


 31/03 (Sábado) - Palco principal Léo Guilherme Harmonia do Samba -


Palco alternativo Kblo Black Grupo Sent’ o Samba Encontro dos teclados com Andrezinho & Tiago Show Bruno Som Max Show


Fonte:http://www.eduardolins.com/2012/03/7-festival-da-juventude-no-cabo-de.html

terça-feira, 27 de março de 2012

Coleção Inverno 2012 da C&A assinada por Fiuk . By .: @LigiaSkolzuda

Coleção Inverno 2012 da C&A assinada por Fiuk.
A C&A já é conhecida por firmar parcerias de sucesso, e dessa vez ela foi além, escolhendo Fiuk como inspiração de uma coleção Outono Inverno 2012. Jovial e estilosa. Com o nome Cápsula Masculina, a C&A produziu 13 peças, entre camisetas, calças skinny, bermudas jeans, e acessórios como chapéus e lenços com referência no figurino do filho de Fábio Jr..
Para quem já é adepto dos modelos apresentados por Fiuk em cada aparição, agora poderá usar peças assinadas e inspiradas no cantor. Isso porque a C&A buscou representar fielmente o estilo de Fiuk em camisetas, chapéus, cintos, lenços, calças e bermudas em jeans – principalmente com modelagem skinny -, camisetas de manga ¾ com capuz, sendo essas compostas por estampas full prints.
Quem conhece e segue o modo de vestir do cantor Fiuk já pôde perceber que ele gosta de inovar, com peças de modelagem ajustada e estampas rock’n’roll, sendo assim sua coleção não poderia ser diferente. Sendo composta por peças de atitude, mesclando um estilo mauricinho roqueiro.

Por :: @LigiaSkolzuda

quarta-feira, 21 de março de 2012

Tendências de Óculos de Sol 2012 – Masculinos e Femininos | by.: JhúnyorNunes

Os óculos de sol são acessórios indispensáveis principalmente no verão, época em que o sol está com raios mais fortes e as proteções são necessárias para todos. Os óculos são excelentes protetores de visão, assim impedindo que os raios ou o excesso da iluminação em dias muito ensolarados possam prejudicar a sua visão e promover mais conforto aos seus olhos.

Para isso, compre óculos com lentes de qualidade e que estejam de acordo com a moda. As tendências 2012 são bastante abrangente, as lentes degradê estarão sendo a preferência de diversas pessoas, principalmente as mulheres. As lentes redondas também estarão presente nesse verão 2012 e as cores podem ser escuras ou quase transparentes que também estão dentro da moda.


As armações coloridas estão se tornando a preferência de muitas pessoas, e conquistando cada vez mais o gosto dos jovens. Além disso, essas armações podem ser mais espessas ou então com alguns detalhes coloridos para dar uma diferenciada no modelo da armação e torná-la mais moderna. Com todas essas características da nova tendência de óculos de sol masculinos e femininos, certamente você encontrará um que seja exatamente o seu estilo.

Obviamente os Ray-bans nunca saem da moda e são os preferidos por grande parte do público que aprecia esse acessório. Mas para quem busca por novidades, invista nesses modelos de armações e lentes que farão muito sucesso no verão 2012. Para conferir alguns modelos de óculos de sol da tendência 2012, segue abaixo fotos de óculos modernos e que são grandes exemplos da moda.

Por .: JhúnyorNunes

Fonte: http://www.oitopassos.com/#ixzz1pmONiYq1

terça-feira, 20 de março de 2012

Xadrez permanecem em alta .

Como todos os anos os desfiles anunciam as tendências da estação seguinte, já sabemos qual será a peça chave no closet masculino para este verão. Na verdade é um elemento que está em evidência há alguns anos e permanece em alta exibindo todo seu estilo e versatilidade. Estamos falando da estampa xadrez!Os xadrezes aparecem mais modernos, em diversas padronagens, coloridos ou em tons mais claros (como os lavados) e desgastados (para os que estão atrás de um visual mais discreto).

Como há diversas variações, neste verão uma das estampas que estará em destaque é o xadrez vichy, que lembra as toalhas de pic nic, trazendo todo ar romântico às produções.



Dica de como usar:

O xadrez é uma estampa clássica e por isso muito fácil de combinar. Mesmo assim sempre surge aquela dúvida: como encaixar o xadrez no look?

Uma ótima combinação para o uso do xadrez é: par de tênis + bermudas ou calças mais ajustadas.

A camisa xadrez compõe looks mais despojados. Outra boa dica são as sobreposições. Use-a com uma camisa básica ou até uma bem descolada por baixo. Você pode variar nas cores, mas a que cai sempre melhor é a branca. Outra maneira de dar um toque diferenciado é o uso também do jeito tradicional, com os botões fechados ou deixar alguns abertos. Você pode também utilizá-la por baixo de uma jaqueta ou blazer.



Para fazer bonito por aí, você pode estar escolhendo calçados como os: tênis, sapatênis, mocassim, dockside ou até uma sandália. Estes tipos de calçado são uma ótima combinação para o xadrez.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Ivete Sangalo ganha papel em remake de Gabriela . By.: JhúnyorNunes

A carreira de Ivete Sangalo está se abrindo cada vez mais a novas experiências, a cantora e agora atriz acaba de ganhar mais um papel nas artes cênicas. A baiana foi escolhida pelo autor Walcyr Carrasco para viver a prostituta ‘Maria Machadão’, personagem do clássico ‘Gabriela’ de Autoria de Jorge Amado.

O papel originalmente foi interpretado pela atriz Eloísa Mafalda na primeira versão da novela.

Ivete agradeceu ao autor pela escolha, ”Amado Walcir [sic], será uma grande hora ser a sua Maria Machadão”, escreveu no Twitter. “Que lindo presente!!!”

Recentemente Ivete protagonizou um dos episódios de ‘As Brasileiras’ encarnando a Desastrada de Salvador.

Por : Jhúnyor Nunes


Fonte.: http://site.recifefm.com.br/ivete-sangalo-ganha-papel-em-remake-de-gabriela/

sábado, 17 de março de 2012

Cláudia Leitte em apresentação gratuita na região !!.


O produtor Bruno Rêgo, da BG promoções, confirmou em seu twitter um show de Cláudia Leitte na Orla de Boa viagem. A apresentação vai acontecer no dia 30 de Abril e será gratuita.

O evento ainda vai contar com a participação da banda Jota Quest e um espaço reservado chamado ‘Privilege Lounge’ com atrações exclusivas e vista privilegiada do palco.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Dicas Moda Masculina 2012 – Xadrez e Listras .. a tendência que vem com tudo . By.: #JhúnyorNunes

As estampas xadrez são muito atuais e propostas por diversas grifes, estrelando as coleções de moda masculina para 2012. Se você for mais magro, pode usar todo o tipo de camisas xadrez, mas se estiver um pouco acima do peso, prefira os quadrados menores. O listrado também é bastante evidente, mas se você estiver gordinho, prefira as listras verticais que te alongam mais do que achatam. Misturar estampas quase nunca dá certo, por isto peça ajuda para quem saiba caso você queira usar!

Por : Jhúnyor Nunes

quarta-feira, 14 de março de 2012

Paul McCartney em Recife-pe



O ex-beatle Paul McCartney pode voltar ao Brasil. A informação foi dada pelo Secretário de Turismo de Pernambuco, André Campos, que postou em seu Twitter que o músico fará duas apresentações em Recife, no mês de abril.Segundo matéria d’O Globo, a produtora da turnê de McCartney no Brasil, a Plannmusic, ainda não confirmou a notícia dada pelo Secretário. De acordo com o jornal carioca, André Campos citou o nome do empresário Luiz Augusto Nóbrega como um dos articuladores do retorno do ex-beatle, que não desmentiu as especulações sobre uma possível turnê por aqui.O anúncio oficial da turnê deve ser feito até a quinta-feira (15).

Fonte:http://mtv.uol.com.br/musica/paul-mccartney-pode-fazer-shows-em-recife-mes-que-vem

segunda-feira, 12 de março de 2012

Taylor Swift ganhou mais dinheiro que todas em 2011



A cantora country Taylor Swift, de 22 anos, lidera a lista da revista especializada Billboard como a artista da música que mais ganhou dinheiro em 2011, superando fenômenos como U2, Lady Gaga e Adele com mais de 35 milhões de dólares no ano.
A cantora de "Love Story" ganhou mais dinheiro com as vendas de seu álbum e sua turnê mundial em 2011 que os roqueiros britânicos do U2, o veterano do country Kenny Chesney, a estrela do pop Lady Gaga e o rapper Lil' Wayne, que completaram os cinco primeiros lugares da lista anual da Billboard dos 40 músicos que mais arrecadaram.
Sade, Bon Jovi, a cantora canadense Celine Dion, o intérprete de country Jason Aldean e a atual favorita do pop Adele completaram a lista dos 10 principais, com arrecadações de 32 milhões a 13 milhões de dólares.
Taylor, nativa de Wyomissing, na Pensilvânia, começou sua carreira quando era adolescente com um álbum com seu nome que incluía seu primeiro single, "Tim McGraw", e, desde então, tem construído uma carreira musical sólida.
Em 2011, ela vendeu mais de 1,8 milhão de cópias de seus discos, com destaque para "Speak Now", que vendeu 967 mil cópias. A cantora também dominou os downloads, com a venda de 7,8 milhões de canções digitais no ano passado.

No começo do ano, a cantora sertaneja brasileira Paula Fernandes gravou um dueto com Swift, "Long live".

Fonte:http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2012/03/taylor-swift-bate-adele-e-e-cantora-que-ganhou-mais-dinheiro-em-2011

quinta-feira, 8 de março de 2012

Jennifer Lopez em Recife dia 29 de JULHO


Mais um grande show internacional confirmado em Recife, a Cantora Jennifer Lopez já tem data marcada para apresentação na capital Pernambucana, o show será realizado no dia 29 de Julho, o local ainda não foi divulgado mas tudo indica que será no pavilhão do centro de convenções de Pernambuco.

Maiores Informações em Breve

Fonte: http://ingressosrecife.blogspot.com/2012/03/jennifer-lopez-em-recife.html