IDIOMAS

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ruanna Viana Nossa Bailarina NOVA CAPA OFICIAL

BAILARINA, SIMPÁTICA com apenas 17 aninhos de já tem porte de uma grande mulher...atualmente solteirinha tem como frase da sua vida; "viva o hoje pois o ontem já se foi e o amanhã talvez não venha".
O que quer ser quando crescer?? Bom ela diz; " -ultimamente trabalho na area da dança, Bailarina Classica e contemporânea...terminei os estudos e pretendo fazer faculdade na area de Educação Fisica, ou Fisioterapia
ainda tenho duvidas".





Adele 21 Entre o Mais Vendidos de Todos os Tempos no Reino Unido !


Adele entrou esta semana para os 10 discos mais vendidos do Reino Unido. O segundo álbum da carreira da britânica é atualmente o oitavo da lista com 4 milhões e 20 mil cópias ultrapassando "Bad", de Michael Jackson. O álbum do Rei do Pop vendeu quase 4 milhões de cópias no Reino Unido até o momento e possui hits como "Man In The Mirror", "Smooth Criminal" e "The Way You Make Me Feel".

Adele também está na frente da segunda coletânea da banda Queen, que completou 40 anos de carreira no ano passado.
"Esta é mais uma incrível conquista de um ano incrível para Adele. Ao passar 'Bad', '21' consolida Adele entre os melhores de todos os tempos", acredita Martin Talbot da Official Charts Company.

Adele deu início neste domingo a sua 21ª semana não consecutiva no topo na parada de álbuns do Reino Unido. Confira abaixo os 10 discos mais vendidos do Reino Unido:

01) "Greatest Hits" – Queen (5.863.000)
02) "Sgt. Pepper's Lonely Heart" – The Beatles (5.044.000)
03) "Gold: Greatest Hits" – ABBA (4.989.000)
04) "What's The Story Morning Glory" Oasis (4.517.000)
05) "Thriller" – Michael Jackson (4.248.000)
06) "Brothers In Arms" – Dire Straits (4.152.000)
07) "The Dark Side Of The Moon" – Pink Floyd (4.114.000)
08) "21" – Adele (4.020.000)
09) "Bad" – Michael Jackson (3.959.000)
10) "Greatest Hits II" – Queen (3.887.000)

FONTE: http://popline.mtv.uol.com.br

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Programação Carnaval 2012 Escada-Pe


Os foliões escadenses já podem se preparar para as festividades carnavalescas que a Prefeitura de Escada, através da Secretaria de Cultura preparou para 2012. Este é o sétimo ano que o Governo Municipal promove o Carnatrio, que durante os dias de festa, diversos trios passam pelo corredor da folia, montado na Avenida Zenóbio Lins, localizado no Riacho do Navio, arrastando os foliões. Em todos os dias do carnaval, haverá desfiles de Blocos carnavalescos, Orquestras e Troças para garantir a alegria de todos os escadenses.

A largada oficial do carnaval de Escada acontece no sábado de Zé Pereira (18), a partir das 21 horas, com as bandas Vai D3 e Banda Luará, no domingo (19), o foco principal é o tradicional bloco As Catraias da Vila Operária, que contará com o cantor Ed Carlos, para animar os foliões que saem na rua fantasiados de mulher. A segunda (20) de carnaval, será animada pelo bloco Frevo e Fantasia, idealizado pelo atual prefeito, Jandelson Gouveia, com o objetivo de levar para as ruas da cidade, o tradicional frevo de rua, puxado pelo cantor Almir Rouche.

Os dois últimos dias de carnaval terça (21) e quarta (22), vão contar com o Trio da Huanna e o Bloco Bacalhau do Batata, encerrando a folia de Momo.

Com informações da Assessoria.
Fonte:http://tirandoonda.com.br/carnaval2012/

domingo, 5 de fevereiro de 2012

OlindaBeer 2012 -ESTRUTURA_

Pista
Será o maior setor do evento. Possuirá uma ampla área com capacidade para 30 mil pessoas e contará com uma grande estrutura de bares, praça de alimentação, banheiros químicos, seguranças, posto médico e ambulância. A grande novidade deste ano será a ampliação para a área interna do Pavilhão do Centro de Convenções (área climatizada). Nesta área, ficará localizado o Palco Swingueira, onde irão se apresentar as bandas Parangolé, Harmonia do Samba e Marreta You Planeta. O ingresso de Pista dará acesso único e exclusivo somente a este setor. A entrada estará localizada pelo lado da Av. Agamenon Magalhães.

Área Vip
O setor de Área Vip ficará localizado na frente dos palcos principais. Esta área contará também com excelente estrutura de bares, praça de alimentação, banheiros, segurança, posto médico, ambulância e uma ampla área com tendas, que estarão disponíveis ao público deste setor. A entrada para a Área Vip será exclusivamente pela Estrada de Belém.

O ingresso para este setor, também dará acesso ao setor de Pista. Será também na Área Vip, que a cantora Ivete Sangalo comandará o seu show de cima do Trio Elétrico. Todo o público que estiver na Pista e no Tapete Vermelho, também terá excelente visão do show da cantora baiana.

Tapete Vermelho
Com uma área privilegiada, o Tapete Vermelho oferecerá mais conforto ao folião. Com estrutura montada próxima aos palcos principais, o público terá excelente visão dos shows.

Spa e estética, frontstage, backstage em cima dos palcos, lounges, tenda climatizada, bares, espaço gourmet e banheiros exclusivos, são alguns dos itens oferecidos no Tapete Vermelho, que também contará com seguranças, posto médico e ambulância. Na grande tenda climatizada haverá shows das bandas: Só na Marosidade, Faringes da Paixão e Banda Pura.

O ingresso para este setor dará acesso aos outros setores do evento, como Área Vip e Pista. É importante lembrar que o Olinda Beer NÃO oferecerá serviço Open Bar.

A entrada do Tapete Vermelho estará localizada na Estrada de Belém.

Fonte:http://www.olindabeer.com.br/estrutura.php

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Adele continua imbatível na Billboard



A cantora britânica Adele manteve sua posição no topo da lista da Billboard com seu álbum "21", apesar de sete novos candidatos ao número 1 nesta semana, incluindo a dura competição do cantor country Tim McGraw.
"21", que vendeu seis milhões de cópias nos Estados Unidos desde o seu lançamento em fevereiro de 2011, completou sua 18ª semana no primeiro lugar da Billboard 200.
Adele, que está descansando a voz depois de uma cirurgia nas cordas vocais em novembro passado, anunciou que vai voltar aos palcos na cerimônia do Grammy, em Los Angeles, em 12 de fevereiro. O 11º álbum de estúdio da estrela da música country McGraw, "Emotional traffic", estreou em segundo lugar, garantindo ao cantor a 14ª vez que fica entre os 10 melhores álbuns na lista de 200 da Billboard, e a 13ª vez que fica em primeiro lugar na lista de Álbuns Country da Billboard.
A lista dos 10 melhores álbuns incluiu ainda trabalhos da banda de rock "Lamb of God", da cantora e compositora Ingrid Michaleson, da participante do "American idol" Kellie Pickler, do cantor gospel Kari Jobe e do cantor soul Seal, junto com o "2012 Grammy nominees", a compilação "Kidz bop 21" e "Take care" de Drake.
Mas "21" foi o único álbum a cruzar a marca das 100 mil cópias, em parte impulsionado pelo relançamento de uma edição de luxo na semana passada.

Fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2012/02/adele-bate-7-novos-albuns-e-mantem-primeiro-lugar-nas-paradas.html