Jack White deixou a diplomacia de lado e revelou o que pensa sobre os principais artistas da atualidade e sobre a cultura das celebridades. Em entrevista à revista Esquire, o músico questionou a postura de Lady Gaga e disse que a cantora “não vive o que prega”.
“Acho que ela não vive isso, porque é tudo muito artificial. São só imagens, sem nenhum significado por trás, não são palpáveis. É algo bem típico da época atual, pois isso é o que as pessoas querem. Elas querem uma frase no Twitter, uma imagem em jpg, um som em MP3”, disparou o ex-White Stripes.
O Twitter também foi alvo das críticas do artista. “O Twitter é o exemplo mais perfeito da vida moderna. Acho que as únicas pessoas que deveriam ter [contas no Twitter] são os comediantes, porque há apenas tiradas. Você não quer que o Gore Vidal [escritor americano falecido em agosto] lhe diga que está lavando a louça”, completou.
O músico de 37 anos disse ainda que prefere permanecer anônimo e que não entende porque tantas celebridades não medem esforços para parecer “uma pessoa do povo”. “O objetivo da celebridade moderna é alcançar um denominador comum. Do tipo: ‘Ei, sou um cara como você. Gosto de cerveja e de jogos de futebol’.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário