IDIOMAS

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Fã Canta com Lady Gaga em Porto Alegre


Quando chegou ao estacionamento da Fiergs, na Zona Norte de Porto Alegre, na noite desta terça-feira (13), Laura Paganella Pinzon, de 13 anos, mal sabia que estava prestes a realizar seu sonho. Há quatro anos tentando encontrar Lady Gaga para mostrar o resultado de seus treinamentos vocais, a jovem enfim conquistou a chance de ficar lado a lado com a diva pop.
Durante o show da turnê "Born This Way Ball" realizado na capital gaúcha, a artista chamou três integrantes da plateia para se juntarem a ela durante a música "Hair". Laura era uma delas. E a garota fez questão de sair do "script", ao pedir o microfone da cantora e ter seu próprio momento de popstar no palco. Iniciou cantando sozinha a canção "You And I" - coincidentemente, a próxima prevista no setlist -, sendo, depois, acompanhada pela própria Lady Gaga.

"Era meu sonho poder mostrar para ela que eu sei cantar. Fiz até um cartaz improvisado com os escritos em inglês 'Canto parecido com você, quer ouvir?'. Quando ela estava acabando de apresentar 'Hair', eu pedi se podia cantar para ela e ela deixou. Depois que escutou os primeiros versos, falou para eu ir para o meio do palco e extravasar e foi o que eu fiz", contou a adolescente ao G1.
Após a apresentação, os quatro foram para obackstage, onde a norte-americana elogiou os dotes musicais de Laura. "Ela disse que eu tinha potência vocal e que minha voz parece como uma irmã da voz dela. Nossa, fiquei muito feliz", releva.

A realização do sonho, no entanto, passou primeiro por um momento de decepção. Além do cartaz, a garota levou também um presente que gostaria de atirar no meio da apresentação para Gaga pudesse pegar. Só que o contrário aconteceu. Em vez de guardar a lembrança, a cantora chutou o mimo de volta para a plateia. Dessa vez, chorando compulsivamente, Laura conseguiu atrair a atenção da diva. "Ela escolhia na hora quem ia para o palco. E ela me viu chorando muito e me chamou para ir junto", diz.
A experiência única da vida da "little monster" gaúcha será lembrada, especialmente, pelo aroma único exalado pela cantora. "Hoje vou dormir sonhando com ela e com o cheiro ótimo que ela tem. Incrível como, mesmo depois de 13 músicas, ela continuava com um cheirinho de coco", revela.
Fonte:http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário