IDIOMAS

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Taylor Swift lançará edição limitada de tênis batizada com título de seu novo álbum "Red".

Ampliando sua área de abrangência, Taylor Swift lançará, em parceria com a marca de calçados Keds, uma edição limitada de tênis que levará o nome de seu novo álbum, o "Red".

A cantora country já assumiu sua paixão pelos produtos da marca e assinou um contrato de três anos com a Keds, que começará com o lançamento, no próximo dia 22 de outubro, da edição limitada do tênis.

Em entrevista ao Women's Wear Daily, Taylor afirmou: "Eu sou uma fã dos Keds por anos, porque eles tem dois dos meus elementos favoritos de grande estilo – eles são clássicos e fáceis. Eu lembro de usar Keds quando era criança, enquanto andava de bicicleta pela fazenda. Quando eu envelheci, eu comecei a usá-los denovo. Há algo legal sobre sapatos que crescem com você. Eu acho que eles adicionam algo casual e legal para o seu visual, e as novas cores e estampas são tão ecléticas. Eu adoro juntá-los com visuais vintage."

Nenhum comentário:

Postar um comentário