Ex-mulher de Marilyn Manson, a dançarina burlesca Dita Von Teese diz se identificar com o ex-marido porque ambos criaram uma nova personalidade para o bem de sua arte. Mesmo depois do divórcio, em 2007, ela afirma que ainda não se sentiu tão parecida com alguém.
"Nós somos retalhos do mesmo tecido. Nós dois mudamos nossa identidade inteira, pintamos nosso cabelo de preto, fizemos a nossa própria maquiagem e aparecemos com a nossa própria roupa, é por isso que funcionou tão bem", relatou ela à revista G2. "Podemos relacionar um com o outro de uma forma muito profunda", acrescentou.
A estrela sensual - que gosta de se referir a si mesma como uma "stripper" - não consegue entender por que os homens acham seu look tão intimidante, e lamenta não poder ser ela mesma na frente da maioria das pessoas, tendo constantemente que atuar.
"Quando as pessoas dizem que eu pareço intimidante, é difícil para mim. Não sei por que as pessoas dizem: 'Oh, você é muito intimidante, todo mundo tem medo de chamar você para sair'. É lamentável, porque eu sou muito tímida", desabafou.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:
Postar um comentário