IDIOMAS

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Garotos Chega de Casacos Pesados! Experimente Cardigans


É feito geralmente de malha fina e com abotoamento frontal. O cardigan (ou cardigã) é uma peça atemporal nos guarda-roupas masculinos - pode ser usado não só no inverno, mas também em outras estações. Entretanto, usá-lo no verão em plena Salvador é uma tarefa difícil. 

O cardigan é dotado de versatilidade, podendo ser utilizado em várias combinações e nos mais diferentes estilos. Apesar de ser atemporal, sua leitura mais atual é de forma mais ajustada e um pouco mais curta. 

Por baixo do cardigan as opções são variadas, mas a melhor aposta são nas camisetas. Prefira uma camiseta básica ou com estampas neutras para dar todo o foco ao cardigan (afinal, ele é a estrela do look, né?!). Para acompanhar o cardigan, o ideal é usar calça ou bermudas jeans, acompanhado de botas ou alpargatas, além de acessórios cool (gorro, por exemplo) deixam o look mais urbano e moderno.
Abaixo, uma seleção de algumas opções de cardigans bacanas e atemporais. Para os mais antenados com a moda, um cardigan com estampa degradê fica legal (veja um modelo da Marisa, aqui ). Em Recife, lojas como C&A, Renner, Riachuelo, Zara, Dzarm, TNG e Hering costumam vender esse tipo de produto. Veja algumas opções:





Nenhum comentário:

Postar um comentário