IDIOMAS

sábado, 28 de abril de 2012

Garoto e Garota Monsenhor 2012

Na noite da Ultima sexta feira, a ESCOLA MONSENHOR JOÃO RODRIGUES DE CARVALHO escolheu seus representantes para o ESTUDANTIL 2012 que acontecerá no dia 2 de junho sem local ainda definido.O Ingressos postos a venda esgotaram 8 horas antes da festa deixando muita gente do lado de fora segundo a produção.O Evento contou com a participação de mais de 20 alunos que disputaram a tapas o titulo, porém o prêmio ficou para os alunos; JESSICA REGINA E BERGSON CAIO que ao entrarem na passarela levantaram o publico a gritos e até desmaios. O Juri selecionado com ícones da sociedade e personalidades envolvidas no mundo fashion como o Lucas Vinícios co-proprietário do  EueElas.net  avaliaram os alunos em trajes Esportivos e Moda Praia.
A apresentação ficou por conta da Diretora Aparecida e a Organização e Produção por Marck Wincler e sua equipe.O Então DJ Michael que faria o encerramento foi cancelado por motivos de segurança logo compreendido pelo publico presente.
A L&F NEWS esteve por lá e fez alguns click's confiram; 


 
Bergson Caio e Jessica Regina
Bergson Caio e Jessica Regina


 Bergson Recebendo a Faixa da Jurada Ábia

 (Da esquerda pra direita) Wanderson Barros, Claudio Carvalho Modelo Oficial L&F e Tiago Felipe.Fizeram a Abertura oficial do Desfile.

 
Garoto e Garota EMJRC posando para Fotógrafos

Abertura com o Modelo Oficial L&F Claudio Carvalho

 
Algumas Candidatas Aguardando o Resultado.

Bergson Caio Modelo L&F 
 Jessica Regina

 

Fotos By: Alanna Siqueira, Ytallo Barreto e Caio Luis.
Sugestões, Reclamações, Duvidas e contatos visite nossa pagina no FACE



Nenhum comentário:

Postar um comentário