IDIOMAS

terça-feira, 27 de março de 2012

Coleção Inverno 2012 da C&A assinada por Fiuk . By .: @LigiaSkolzuda

Coleção Inverno 2012 da C&A assinada por Fiuk.
A C&A já é conhecida por firmar parcerias de sucesso, e dessa vez ela foi além, escolhendo Fiuk como inspiração de uma coleção Outono Inverno 2012. Jovial e estilosa. Com o nome Cápsula Masculina, a C&A produziu 13 peças, entre camisetas, calças skinny, bermudas jeans, e acessórios como chapéus e lenços com referência no figurino do filho de Fábio Jr..
Para quem já é adepto dos modelos apresentados por Fiuk em cada aparição, agora poderá usar peças assinadas e inspiradas no cantor. Isso porque a C&A buscou representar fielmente o estilo de Fiuk em camisetas, chapéus, cintos, lenços, calças e bermudas em jeans – principalmente com modelagem skinny -, camisetas de manga ¾ com capuz, sendo essas compostas por estampas full prints.
Quem conhece e segue o modo de vestir do cantor Fiuk já pôde perceber que ele gosta de inovar, com peças de modelagem ajustada e estampas rock’n’roll, sendo assim sua coleção não poderia ser diferente. Sendo composta por peças de atitude, mesclando um estilo mauricinho roqueiro.

Por :: @LigiaSkolzuda

Nenhum comentário:

Postar um comentário