IDIOMAS

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

VMA 2011 Katy Perry A Melhor do Ano, Beyoncé Gravida e Lady Gaga vira HOMEM.




A cantora americana Katy Perry, com três prêmios, incluindo o de melhor vídeo do ano, se tornou a principal vencedora da 28ª edição do Video Music Awards (VMA), premiação do canal MTV dedicada aos melhores vídeos musicais do ano que aconteceu no domingo (28).

Perry, que era a favorita com nove indicações, levou também a estatueta de melhores efeitos especiais e de melhor colaboração, ambos por "E.T.", com participação de Kanye West.

A britânica Adele também brilhou com três prêmios nas categorias de melhor edição, direção de arte e fotografia pelo vídeo de sua canção "Rolling in the deep".

Essas três estatuetas foram anunciadas antes do começo da festa televisada, que se estendeu por duas horas e meia no Teatro Nokia, de Los Angeles (Califórnia).


Lady Gaga, que voltou a ser o destaque ao aparecer vestida como um homem, obteve dois prêmios: o de melhor vídeo com mensagem e melhor vídeo feminino, por "Born this way".

Beyoncé Knowles, que no tapete vermelho do evento anunciou que está grávida, ganhou uma estatueta de melhor coreografia, por "Run the world (girls)", e Britney Spears, que foi homenageada, levou o prêmio de melhor vídeo pop por "Till the world ends".

Justin Bieber conseguiu o troféu de melhor vídeo masculino, por "U smile". Foo Fighters levou a melhor na categoria vídeo de rock com "Walk". Além disso, Nicki Minaj levou o prêmio de melhor vídeo de hip hop, por "Super bass", e Tyler, The Creator foi nomeado artista revelação.

fonte:http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/08/katy-perry-brilha-nos-premios-vma.html

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

-VMB 2011- Premiação ou Revelação? Conheça os Indicados

A MTV divulgou nesta sexta-feira (26) os indicados ao 17ª Video Music Brasil (VMB), premiação musical da emissora. A maior novidade deste ano é que, das 11 categorias, sete serão eleitas por um júri formado por jornalistas, artistas, cineastas e formadores de opinião.

No ano passado todas as categorias tinham voto popular e o Restart se sagrou vencedor em todas que disputou. Neste ano, a banda não tem nehuma indicação - os cantores Marcelo Jeneci e Criolo, por outro lado, têm cinco cada.

A votação popular será aberta em 29 de agosto no portal do canal. Já a premiação acontece no dia 20 de outubro, em São Paulo.

Categorias votadas pelo juri:

Melhor disco
Cavalera Conspiracy – "Blunt force trauma"
Criolo – "Nó na orelha"
Marcelo Camelo – "Toque dela"
Marcelo Jeneci – "Feito pra acabar"
NX Zero – "Projeto paralelo"

Melhor música
Criolo – "Não existe amor em SP" (Criolo)
Marcelo Camelo – "Ôô" (Marcelo Camelo)
Marcelo Jeneci – "Feito pra acabar" (Marcelo Jeneci / Paulo Neves / Zé Miguel Wisnik)
Marina Lima (part. Samuel Rosa) – "Pra sempre" (Marina Lima / Samuel Rosa)
NX Zero (part. Emicida, Yo-Yo e Dj King) – "Só rezo 0.2" (Di Ferrero / Gee Rocha / Emicida / Yo-Yo)

Melhor capa
Copacabana Club – "Tropical splash" (arte: Rimon Guimarães)
CSS – "La liberación" (arte: Lovefoxxx)
Garotas Suecas – "Escaldante banda" (arte: Greg McKeighan)
Kassin – "Sonhando devagar" (arte: Philippe Leon)
Tiê – "A coruja e o coração" (arte: Rita Wainer)

Revelação
Apanhador Só
Criolo
CW7
Marcelo Jeneci
Tulipa Ruiz

Aposta
Karol Conká
O Lendário Chucrobillyman
Rancore
Start
Tono

Clipe do ano
Criolo – "Subirusdoistiozin" (direção: Tom Stringhini e Alexandre Casagrande)
Emicida – "Então toma" (direção: Fred Ouro Preto)
Garotas Suecas – "Banho de bucha" (direção: Arthur Warren e Suza)
Jota Quest – "É preciso (A próxima parada") (direção: Conrado Almada)
Lurdez da Luz – "Andei" (direção: João Solda)
Mallu Magalhães – "Nem fé nem santo" (direção: Fabrício Pires Bittar de Carvalho)
Mombojó – "Antimonotonia" (direção: Fernando Sanches)
Móveis Coloniais de Acaju – "O tempo" (direção: Steve ePonto)
Pitty – "Só agora" (direção: Ricardo Spencer)
Thiago Pethit – "Nightwalker" (direção: Vera Egito e Renata Chebel)

Artista do ano
Criolo
Emicida
Marcelo Camelo
Marcelo Jeneci
NX Zero

Categorias votadas pela audiência:

Webclipe
A Banda Mais Bonita da Cidade – "Oração"
Banda Uó – "Shake do amor"
Ecos Falsos – "Spam do amor"
Móveis Coloniais de Acaju – "O tempo"
Skank – "De repente"

Webhit
"Larica dos Muleke"
"Magali Carioca"
"Phoenix de Ribeirão"
"Sou foda"
"Friday, versão Inri Cristo"

Hit do ano
CW7 – "Me acorde pra vida"
Emicida – "Rua Augusta"
Fake Number – "Primeira lembrança"
Flora Matos – "Pretin"
Forfun – "Quem vai, vai"
Fresno – "Eu sei"
Marcelo Jeneci – "Felicidade"
NX Zero – "Onde estiver"
Rancore – "Jeito livre"
Start – "Que vença o Melhor

Artista internacional
Adele
Arcade Fire
Beastie Boys
Beyoncé
Britney Spears
Foo Fighters
Kanye West
Katy Perry
Lady Gaga
Strokes


terça-feira, 23 de agosto de 2011

VMA 2011; Evento será transmitido pela Mtv Brasil



Acontece neste domingo (28) a edição 2011 do Video Music Awards, premiação promovida pela MTV americana.

O evento será transmitido ao vivo pela MTV brasileira a partir das 21h, com a passagem das estrelas da música pelo tapete vermelho da premiação.

O VJ Didi fará a cobertura direto de Los Angeles, enquanto Penélope Nova, Thunderbird e Jana Rosa fazem comentários nos estúdios da MTV Brasil.
A cantora norte-americana Katy Perry lidera este ano as indicação ao prêmio, concorrendo em nove categorias com os clipes das músicas "Firework", "Last Friday Night (T.G.I.F.)" e "E.T.". Em segundo lugar entre os concorrentes aparecem empatados a britânica Adele e o rapper Kanye West, com sete indicações cada.

Além da distribuição de prêmios em categorias como melhor artista revelação e melhor videoclipe do ano, o VMA terá apresentações de artistas como a cantora inglesa Adele, o grupo americano Young the Giant, o rapper Lil Waye e o cantor Chris Brown. A MTV também preparou um tributo à cantora Britney Spears.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Selena Gomez Termina com Justin Bieber?


Lá vai mais uma pra polemizar a vida pessoal dos 'teen pop stars' Justin Bieber e Selena Gomez. Desta vez, quem resolveu causar foi o jornal fofoqueiro Daily Star Sunday, que publicou uma matéria garantindo o fim do namoro dos dois.
O motivo? Justin Bieber estava dando asas para sua ex-namoradinha Jasmine Villegas e, como todo 'juvenil', esqueceu-se de apagar as inúmeras mensagens dela em seu celular.

O jornal de fofocas, insatisfeito com os boatos, foi atrás de uma suposta 'amiga' de Selena para confirmar a história, e ouviu o que todos já imaginavam: "Ela não acha que Justin é maduro o suficiente para ter uma relação estável. Gomez agora procura alguém mais velho e muito mais experiente", revelou.

A amiguinha ainda disse que Bieber está triste com o fim do relacionamento e que Selena já tem outro em vista, o ator Shia LaBeouf, de 'Transformers': “Eles tem se falado algumas vezes”, revela. Sobre o ex, ela confessou: “A ironia é que agora ela só o quer como amigo. Bieber está magoado com ela. Ele está livre de novo, mesmo que não queira”.

Tadinho do astro teen. Agora, o próximo boato é que Bieber vai abandonar o pop e cantar sertanejo universitário, assim como a dupla Vezes 2, dos retirantes do Etna e do Hori. OooÔ Paixão!

fonte:http://mtv.uol.com.br/musica/bieber-e-selena-gomez-terminaram-namoro

SWU 2011 ; Black Eyed Peas, Alice in Chains e Muito Mais !



Junto com Nirvana, Pearl Jam e Soundgarden, o Alice in Chains foi um dos principais nomes da geração de bandas que surgiram em Seattle no final dos anos 80 para o início dos 90 e levou o rótulo de "grunge". O grupo lançou três álbuns na década de 90 e entrou em hiato após a morte do vocalista Layne Staley por overdose, em abril de 2002. Para o festival, o Alice in Chains traz o sucesso do último álbum lançado “Gives Way to Blue".
Já o Stone Temple Pilots volta ao Brasil depois de ter feito dois shows em 2010, em São Paulo e no Rio de Janeiro. A banda, que surgiu no começo da década de 90 ficou mundialmente conhecida depois dos sucessos “Plush”, "Creep" e “Wicked garden”, que fazem parte do primeiro álbum, "Core". O grupo ficou separado por quase uma década e lançou um novo álbum de músicas inéditas em 2010.

A organização do festival SWU confirmou mais duas atrações neste sábado (20). As bandas Alice in Chains e Stone Temple Pilots se apresentarão no evento, que será realizado entre os dias 12 e 14 de novembro, em Paulínia, cidade do interior de São Paulo.


As duas bandas, que se apresentarão no dia 14 de novembro, se juntam na programação do SWU a Miyavi, Down, Faith No More, Sonic Youth, Snoop Dogg, Black Eyed Peas, Peter Gabriel, Megadeth e Damian Marley, entre outros.

O primeiro lote de ingressos para o festivalcomeçou a ser vendido no dia 11 de julho, pelo site www.ingressorapido.com.br. As vendas pelo telefone (4003-1212) funcionam de segunda a sábado, das 9h às 22h, e nos domingos e feriados das 11h às 22h. Ingressos também podem ser adquiridos em 67 pontos de venda espalhados pelo Brasil (veja endereços).

Desta vez, o SWU terá quatro palcos e cerca de 70 atrações em uma área quatro vezes maior que a fazenda Maeda, em Itu, que recebeu a edição passada. São esperadas 70 mil pessoas por dia.

fonte: http://g1.globo.com/swu/2011/noticia/2011/08/swu-confirma-shows-de-alice-chains-e-stone-temple-pilots.html

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

VMA 2011 Apresentará Tributos a Britney Spears



Lady Gaga, Demi Lovato e Katy Perry participarão de um tributo a Britney Spears no MTV Music Video Awards.


Diversas cantoras vão aparecer em um medley de hits de Britney, em uma celebração especial de sua carreira na cerimônia, que vai acontecer no dia 28 de agosto no Nokia Theatre, em Los Angeles.
O produtor de TV Johnathan Woodbeck tuitou: "se essa escalação for legítima (me disseram que sim), o tributo a Britney no VMA será loucamente épico!"
De acordo com rumores, o tributo terá Selena Gomez cantando "Baby One More Time", Katy Perry tocando "Oops! I Did It Again" e Janet Jackson em "I'm A Slave 4 U".


Demi Lovato então tocará "Toxic", Ke$ha e Nick Minaj unirão forças para "Gimme More" e Lady Gaga fará cover de "Circus".

Finalmente, a própria Britney Spears subirá ao palco para cantar "Hold It Against Me" e "I Wanna Go", antes de receber um prêmio das mãos de Madonna em reconhecimento à sua carreira.

Embora o tributo não tenha sido confirmado oficialmente, Britney tuitou: "Amo a MTV. Definitivamente essa será uma noite para se lembrar".

A última vez em que aconteceu um tributo semelhante foi para Michael Jackson, após sua morte em junho de 2009. Uma fonte disse ao jornal Daily Mirror: "a última pessoa a ter essa honra foi Michael Jackson, e isso aconteceu quando ele tinha acabado de morrer. Ainda assim, é ótimo ver que há um grande entusiasmo em torno de Britney".

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Justin Bieber Confirma Shows no Brasil -Live in Brazil-



Foram confirmados nesta segunda-feira (15) três shows do cantor canadense Justin Bieber no Brasil. Ele se apresenta nos dias 5 de outubro, no Engenhão (Rio de Janeiro); 8, no estádio do Morumbi (São Paulo); e 10, no estádio Beira Rio (Porto Alegre). As informações são da produtora XYZ.


Os ingressos começam a ser vendidos em São Paulo no dia 26 de agosto, no Rio de Janeiro no dia 30 e em Porto Alegre no dia 1º de setembro. Ainda não há informações sobre valores das entradas. Em SP, Bieber toca no Z Festival, com Cobra Starship, The Wanted e Cine na programação.


O cantor adolescente, hoje com 17 anos, já gravou hits como "One time", "Baby" e "Somebody to love". Em fevereiro, ele lançou o filme "Never say never", que mistura bastidores, cenas de shows e entrevistas. Além de filme e discos, ele já emprestou seu nome para perfumes e para uma linha de bonecos.


fonte:http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/08/justin-bieber-confirma-tres-shows-no-brasil-em-outubro.html

domingo, 14 de agosto de 2011

Chevrollet Indoor agita proximo fim de semana na capital pernambucana


As bandas Chiclete com Banana e Aviões do Forró agitam a 2ª edição do Chevrolet Indoor. O evento acontecerá no dia 27 de agosto, no Chevrolet Hall. Os ingressos custam R$ 35 (meia-entrada), R$70 (pista inteira), R$ 100 (frontstage meia-entrada e R$ 200 (frontstage inteira). Os camarotes custam R$ 1,5 mil (1º piso), 1,3 mil (2º piso) e 1 mil (3º piso).

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

TOP'S na passarela do Monange Dream Fashion Tour - edição Recife


Saiu agora há pouco casting oficial do Monange Dream Fashion Tour - edição Recife. São 18 tops e, entre elas, as mundialmente conhecidas Ana Beatriz Barros, Isabeli Fontana, Izabel Goulart, Ana Claudia Michels, Fernanda Motta, Raica, Guisela Rhein e a pernambucana Emanuela de Paula. No mais, pisam na passarela do Chevrolet Hall, ao som do RPM, esse sábado (13), as new facesAnnelyse Schoemberger, Bruna Traesel, Juliana Martins, Karen Nuernberg, Paola Rahmeier, Tissiane Freitas e a piauiense Schynaider Garnero, mulher do empresário Mário Garnero. O evento terá apresentação do ator Ricardo Pereira.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Luan Santana Vaiado mais uma Vez ! Tá se Achando né?


Mais uma vez, o atraso de Luan Santana fez o público reclamar e vaiar o ídolo sertanejo. Na madrugada deste sábado (6), o fenômeno começou o show em Bauru, no interior de São Paulo, duas horas depois do horário marcado.

O Domingo Espetacular (Record) estava lá e mostrou, neste domingo (7), a impaciência do público com a demora do jovem.

Com cerca de 20 shows por mês, é justamente o tic-tac do relógio que tem trazido dor de cabeça para o Luan. Dor de cabeça e dor de ouvido, pois as vaias estão cada vez mais presentes nos shows do jovem.

Seis dias antes, em Recife (PE),Luan também deixou o público esperando cerca de duas horas para cantar por menos de 40 minutos.Em respeito aos fãs, Luan Santana doará R$ 300 mil a dez instituições de Recife

Mas não é só no mundo sertanejo e com Luan Santana que as vaias acontecem. Quem diria, até mesmo os nobres salões da música clássica já receberam vaias. No Teatro Municipal do Rio de Janeiro, a plateia vaiou o maestro Roberto Minczuk porque ele tinha demitido 33 músicos da Orquestra Sinfônica Brasileira.

Claudia Leitte também passou maus bocados em Pato Branco (PR). Ela tentou se desculpar. Disse que o atraso era por causa de problemas técnicos, mas recebeu vaias do público.

Mas, ultimamente, é Luan Santana que está com as orelhas quentes. São três episódios infelizes recentes. Além dos dois últimos shows, Luan foi vaiado ao cantar o Hino Nacional na abertura da Fórmula Indy, em São Paulo.

No show em Bauru (SP),o ingresso mostrava o início da apresentação para as 22h. Os jornais diziam que a previsão era 23h. O cantor só subiu ao palco após a meia-noite.

Diferente do show em Recife, Luan fez quase uma hora e meia de show e cantou todos os sucessos. E saiu aplaudido.

Video Luan Santana em Recife:

http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/luan-santana-e-vaiado-de-novo-por-causa-de-atraso-20110807.html?question=0

Fonte:

domingo, 7 de agosto de 2011

Recife está construindo uma Cidade para a COPA 2014!


Recife quer construir uma nova infraestrutura esportiva para receber a Copa. O projeto Cidade da Copa é um empreendimento ambicioso, que será implantado nos limites de Recife, Jaboatão dos Guararapes, Camaragibe e São Lourenço da Mata. Segundo o Comitê Pernambuco na Copa, o projeto busca juntamente com um estádio promover uma operação urbana numa área de expansão, agregando uma estação de metrô e terminal integrado de passageiros nas proximidades, o que assegura maior acessibilidade aos jogos. Embora o nome do projetista e do empreendedor ainda sejam sigilosos, sabe-se que a operação está sendo organizada por um grande grupo construtor da Bahia.
A cidade do Recife tem tradição e potencial esportivo e poderá viabilizar economicamente – em termos privados – o empreendimento, desde que o empreendedor consiga convencer os principais times (Sport e Náutico) a realização dos jogos no novo estádio e não nos seus próprios. Em favor dessa alternativa há uma regra em gestação na CBF que, se for aprovada, obrigará a realização dos jogos do Brasileirão e da Copa do Brasil em estádios padrão Fifa, após 2014.

Além da arena que vai sediar as partidas, o empreendimento promete toda a infraestrutura de uma cidade, para receber turistas e novos moradores. Será construído um novo hospital público e junto a ele moradias para os servidores públicos. Uma escola técnica, vinculada a universidade federal, também será instalada a fim de atrair estudantes e novas tecnologias. O projeto engloba critérios de sustentabilidade energética e carbono zero.

O projeto é viável e potencializaria o futebol pernambucano. Por exemplo, o jogo da Ilha do Retiro, de 12 de maio de 2009, entre Sport e Palmeiras, reuniu
28.487 pagantes, com uma renda de R$ 946.690,00, o que resulta um ingresso médio de R$ 33,23. Com um estádio maior, seria possível acolher mais espectadores, oferecendo preços mais acessíveis e, mesmo assim, obter maior renda.

A Região Metropolitana do Recife compreende, além da capital, 14 cidades do Grande Recife, como Olinda, Jaboatão dos Guararapes e São Lourenço da Mata, abrigando quase 4 milhões de pessoas.

Marcos de Sousa, Larissa Haack

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Micareta Pe Folia 2011 com Claudia Leitte


Nos dias 15 e 16 de outubro, Piedade será palco da micareta PE Folia, com lançamento, nesse momento, no restaurante Maré Cheia. Serão cerca de oito trios elétricos/dia, sendo um bloco com cordão de isolamento, que farão percurso de 4km, o que inclui a Bernardo Vieira de Melo e a orla, em duas voltas, e no horário das 15h a 0h. Claudia Leitte, Timbalada, Netinho, É o Tchan, Molejo, Harmonia do Samba, Margareth Menezes, Geraldinho Lins, Cheiro de Amor, Bloco do Prazer e André Rio com Elba Ramalho estão confirmados no evento, que tem assinatura da ABPA, de Antonio Bernardi, com parceria da prefeitura de Jaboatão dos Guararapes.*
Camarotes vão estar localizados no Corredor da Folia, sendo eles privados e cinco coletivos, com capacidade para 1.500 pessoa/dia. A arquibancada será solidária e o ingresso será em troca de 2kg de alimentos não perecíveis. A expectativa de público no PE Folia é de 500 mil pessoas/dia.


terça-feira, 2 de agosto de 2011

Justin Bieber só de cueca!



Justin Bieber foi flagrado super à vontade, só de cueca, na beira de uma piscina em Malibu, no último sábado (30/07).

O cantor, que estava curtindo o sol ao lado do amigo Sean Kingston, deu uma deslizada do visual e esqueceu, por um momento, de colocar seu calção de banho. E, claro, os paparazzi não perderam nada!

O cantor deu uma entrevista recentemente ao site hollywoodreporter.com dizendo que iria tirar um mês de férias, já que a sua agenda de trabalho estava extremamente carregada. “Eu ainda estou crescendo, e, quando você trabalha todo dia, você não tem a chance de realmente descobrir quem você é. Com um tempo de folga eu posso pensar, rezar e ver o que é crescer.”, contou JB, que parece já estar relaxando bastante!




fonte: http://siterg.ig.com.br/aposta/2011/08/01/justin-bieber-de-cueca-em-miami/


Último 'Harry Potter' 1 bilhão em bilheteria


O filme "Harry Potter e as relíquias da morte - Parte 2" conseguiu mais de US$ 1 bilhão de bilheteria desde sua estreia, há 19 dias. A marca foi alcançada neste domingo (31), de acordo com o site Box Office Mojo.

Com esse desempenho nas bilheterias em todo o mundo, o último filme da saga do bruxo baseada nos livros da autora JK Rowling empatou com o recorde de "Avatar", que também lucrou seu primeiro bilhão de dólares em 19 dias. Foram US$ 690 milhões de renda com exibição em cinemas fora dos EUA.

Além da parte final de "Harry Potter", a lista dos longas com mais de US$ 1 bilhão de arrecadação total é completada por "Piratas do Caribe - Navegando em águas misteriosas", "Avatar", "Titanic", "O senhor dos anéis: O retorno do rei", "Piratas do caribe: O baú da morte", "Alice no País das Maravilhas", "O cavaleiro das trevas" e "Toy story 3"

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/07/ultimo-harry-potter-bate-marca-de-us-1-bilhao-em-bilheteria.html

fonte: