IDIOMAS

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Kate Uma Nova Mulher para um Novo Mundo !


Kate não prometerá "obediência", mas
"amar, confortar e respeitar" William


Kate Middleton não vai prometer "obediência", mas "amar, confortar e respeitar" o príncipe William quando pronunciar nesta sexta-feira (29) os votos matrimoniais na abadia de Westminster.

O casal vai usar para cerimônia um Livro de Oração Comum da Igreja da Inglaterra. Também se soube que a noiva entrará de braço com seu pai pelo corredor central da abadia aos sons dramáticos do hino da coroação, I was glad, do compositor britânico Charles Hubert Hastings Parry, inspirado no salmo 122.

Parry compôs a música para a coroação do rei Eduardo VII na abadia de Westminster, em 1902, mas é um hino muito popular em casamentos. Os recém-casados deixarão a abadia ao som de outra peça muito conhecida, a marcha Crown Imperial (Coroa Imperial), do também britânico William Walton, que foi executada no casamento do príncipe Charles e Diana, os pais de William.

Durante a cerimônia também será escutada a música de outros famosos compositores britânicos do século 20 como Edward Elgar, Vaughan Williams e Benjamin Britten. Assim soarão a sonata para órgão opus 28 de Edgar eRhosymedre, de Vaughan Williams, composições vinculadas também ao casamento de Charles e Diana.

O príncipe e Kate quiseram também homenagear o casamento do pai de William, o príncipe Charles, e sua madrasta, Camilla, incluindo uma composição de Maxwell Davies, intitulado Farewell to Stromness, que soou naquele casamento.

Kate é uma apreciadora de música clássica, mas nesta ocasião recebeu a ajuda na seleção de seu futuro sogro, o príncipe de Gales. Os dois passaram um longo tempo juntos escutando canções clássicas em seus iPods, contou um porta-voz do palácio de Saint James.

Fonte:http://noticias.r7.com/internacional/noticias/kate-nao-prometera-obediencia-mas-amar-confortar-e-respeitar-william-20110428.html?question=0

terça-feira, 26 de abril de 2011

ANA CAROLINA NO CABANGA


A cantora mineira Ana Carolina faz show no dia 7 de maio no Cabanga Iate Clube. Na apresentação, ela deve cantar seus principais sucessos, como “Garganta”, “Quem de nós dois”, ”Encostar na Tua”, “Louca Tempestade”. A abertura da noite fica por conta do grupo Nós 4 . Os ingressos estão à venda nas lojas Cantão dos shoppings Recife e Plaza. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3483-2008.


domingo, 24 de abril de 2011

Dicas de Celso Kamura para Corte de Cabelo

Cabelo é tudo e qualquer mudança faz grande diferença, não é?

Mas devemos ter muito cuidado com estas mudanças, já que nem todas se tornam positivas.

Quando pensamos em mudar o cabelo, a primeira coisa que nos vem a cabeça é o corte e com ele as dúvidas e incertezas!

Como o tema é sério e extenso, fiz algumas perguntas ao meu querido cabeleireiro Celso Kamura sobre o corte e as mulheres.

Foto: Divulgação

Vejam:

1- Você tem em sua lista de clientes grandes celebridades, quem são elas?

R. Tenho clientes incríveis como você (Ana Hickmann), Mayara Moura, Flávia Alessandra, Tamy di Calafiori, Angelica, Luciano Huck e Grazi Massafera.

2- Atualmente, quais os cortes mais pedidos?

R. Os longos com formas arredondadas e todo desfiado e os médios com base geométrica desfiado.

3- Cabelos assimétricos são indicados para todas as mulheres ou há restrição de idade?

R. Cortes assimétricos em todas as variações ficam bem para todas as idades. Uma dica para as mulheres que estão fora do peso é adotar o cabelo acima do ombro, o resultado é uma silueta mais longa.

4- Longo ou curto?

R. Todos os comprimentos!

5- Qual o chanel perfeito?

R. Ele fica bem em todas as mulheres, pois é um corte clássico. Dependendo da pessoa ele se torna super moderno. Vale lembrar que o chanel fica perfeito em cabelos bem tratados!

6- Qual o corte que rejuvenesce a aparência?

R. Sem dúvida alguma é o corte que tenha franja. Ela faz a moldura do rosto!

7- De quanto em quanto tempo devemos cortar os cabelos?

R. O ideal é cortar de dois em dois meses. Os curtos devem ter a manutenção mensal.

8- O corte deve ser feito antes ou depois de um procedimento químico, como coloração ou alisamento?

R. O melhor é cortar após o procedimento, já que normalmente as pontas ficam mais sensíveis.

9- Você pode nos passar algumas dicas finais?

R. Claro! A moda agora é valorizar a textura do cabelo. Dominar o volume dos cacheados e dar volume no movimento para os lisos.

Analise seu cabelo: textura e cor. Preste atenção no seu estilo de vida (tempo para cuidar dos cabelos) e em seu biotipo (gorda, magra, alta ou baixa). Converse com seu cabeleireiro e crie seu corte. Com certeza terá um resultado com mais personalidade!

É isso pessoal! Espero que tenham gostado. Gosto de dividir com vocês a atenção e as dicas que recebo destes excelentes profissionais como o meu querido Kamura.

fonte:http://noticias.r7.com/blogs/ana-hickmann/

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Free Step?!!? Dança e Styllo !

"Free Step (Palavra de origem inglesa que significa: “Passos Livres”) é uma dança que consiste em deslizar sobre o chão fazendo movimentos com as pernas [base+passos/combos] e geralmente também com as mãos sob as batidas de músicas eletrônicas."
A Nova Onda Brasileira chegou a nossa cidade e reiventou conceitos !
O Antigo Rebolation virou diversão para uma galerinha da nossa cidade que pra variar também esta sofrendo discriminações e proconceitos com esse novo Styllo que a dança proporciona.
Entre as equipes/grupos que mais se destacam no free step estão a All Stars Team (AST), Next Level (NL), Extacy Elit3 (E3) e Los Trident (LT).

A L&F foi atrás do fundadores do primeiro grupo da cidade e descobriu muito sobre esse mundinho, abaixo uma curiosidade: No free step também tem modalidade cada dança tem um estilo:

Speed Style [Estilo Acelerado]: Estilo que se baseia nos movimentos de base acelerado, e normalmente curtos; rapidez é o foco. O estilo rápido de se dançar. Ex: Lee Ferreira, JapA, Sonic, etc.


Basic Style [Estilo Basico]: Esse estilo se consiste em dançar com a base e os movimentos do FS, sem quebras ou misturas. O estilo limpo de se dançar. Ex: Japinha, Gaa Mendes, Gleuber Faria, etc.


Slide Style [Estilo Deslisante]: Usa passos e movimentos que geralmente deixam seu pe fixo ao chao, deixando a unica maneira de movimenta-lo atraves do deslize. Ex: Japinha, Shuray, Manohzin, etc.


Agressive Style [Estilo Agressivo]: Usa-se os movimentos característicos do FS, só que de forma um pouco eloqüente , vertente entre o BASIC STYLE e o SPEED STYLE, devido a velocidade e forma com que os movimentos são realizados, de maneira forte, agressiva. O modo agressivo de se dançar. Ex: Max Gomes, Caa Sanchez, Dan Dias,etc.


Joker Style [Estilo Palhaço]: Movimentos de intenção humorística, com interpretação e musicalidade [sincronismo]; usado quase sempre em rachas. O estilo 'palhaço' de se dançar. Ex: Wiiu Tex, Mini Tex, Rick Barbosa, etc.


Robot Style [Estilo Robotico]: Quando se usa as mãos para guiar as pernas em movimentos maquinários. Ex: Tenoriio, Wiiu Tex, Rick Barbosa, etc.


Kick Style [Estilo de Chute]: Quando o dancer usa muitos passos e movimentos baseados em saltos e chutes. Ex. Diih Soares, Arthur Suri, Nick Lopes, etc.

O FREE STEP chegou a Escada pelos Olhos dos Garotos @G_Manfredinni e @Silvinho_Fs através da nossa salvadora e INTERNET mostrando ao publico em geral não sou um novo ritmo mais um novo Stylo de se vestir

Guilherme dança a 1 ano e 3 meses já é o melhor "dançarino" da cidade e um dos melhores do estado. veja:


Silvinho Dança a 1 ano e 2 Meses Um dos mais respeitados "dançarinos" da cidade e também um dos melhores do estado.veja:


O Grupo Deles é o Extreme Unction Crew [E.U.C] melhor grupo da City formado por:

Manfredinni', Silvinho Albuquerque, Diih Vieira & Pee Souza
*Caa. Henrique [New Members]
Rick Albuquerque [New Members]

Entre nessa onda! e saia desse mundo de bermuda Seaway e camisas regata ! hahahaha !


Escrito por: Caio Luis Oliveira

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Encontrão do ORKUT ou da PPU ...


Bom!, domingo de páscoa promete movimentar a cidade mais uma vez com um evento jovem. O Encontrão do ORKUT como foi batizado começará as 14:00hrs e segundo a organização se não houver problemas de chuva.
Ainda não se sabe se vai haver alguma atração, som ou algo do gênero. O que se tem certo é que vai dar o que falar, o evento é aberto a todo publico quem tem ORKUT na cidade e TWITTEIROS também são aceitos! .
Aew Galera intão na Páscoa não se esqueçam cabo de ganhar o Ovo de chocolate passá lá no
ENCONTRÃO DO ORKUT que vai ser BOM !

AAAh já ia esqueçando pra quem tem maior curiosidade de saber quem são os moderadores da --PPU- Eles prometeram se revelar no encontro.

Equipe L&F Marcando presença!

Escrito por: Caio Luis

STELLA MCCARTNEY E C&A


Um tempo atrás, falei para vocês que a chegada da coleção da Stella McCartney para a C&A seria um sucesso porque representa a democratização da moda bem feita e de qualidade para todas nós. Já sabia que seria um fenômeno..... e está sendo. Mas, para falar a verdade, não esperava que fosse ser tanto

assim.


Acompanho diariamente o Twitter da marca, o @tanavitrine, e sigo muitas blogueiras de moda e mulheres que amam estar com o visual em dia. A timeline ficou tomada de pessoas elogiando as peças, dizendo que estavam indo para uma loja comprar, que estavam na fila para escolher suas roupas, recomendando determinadas peças, elogiando a campanha de marketing, a simpatia da estilista na festa de lançamento...

Os hits foram as peças de seda, o casaqueto de paetês e o blazer metalizado - não teve quem não comentasse a qualidade e a beleza deles e de toda a coleção.

Rolou até uma pré-venda para as clientes mais fiéis e que se cadastraram pelo site da marca na campanha "Compra com as Amigas". Uma idéia incrível, que atraiu centenas de pessoas para as sete unidades da C&A, antes da abertura oficial, a partir das 10h.

A C&A marcou muitos pontos com todas nós!


Escrito por Cristiana Arcangeli

fonte:

http://cristianaarcangeli.com.br/editorial/stella-mccartney-e-ca-parceria-vira-febre-entre-fashionistas/

domingo, 17 de abril de 2011

... Baladão 2011...


O titulo já diz BALADA coisa boa,jovem... interativa !Uma noite regada a música eletrônica e a muita zuação; Beijo, amasso, traição, voltar por cima. Bom mais é melhor pararmos por aqui pra não virar lavagem de roupa suja.
Pontualmente as 22hrs rolaram as primeiras batidas,e o publico 95% jovens entre 15 a 20 anos lotaram o salão dos sesi.

Porém as atrações deste ano deixaram a desejar quando no sentido verdadeiro do titulo da festa, com o ritmo inicialmente casual foi aos poucos desanimando as pessoas que não economizaram nos trajes que na certa estavam bem acentuados ao outono/inverno 2011, Divas como Rihanna, Beyonce, Katy Perry,Britney Spears com seu novo super single "Till the World Ends" foram esquecidas e seus singles simplesmente ignorados pelos dj's, que durante toda noite só tocou um só hit das boates do mundo; Born this way da LADY GAGA, que dizer vai entender neah?, Quando todo mundo já tava com aquela cara de *- Quero ir pra casa* eis que surge DJ BALA que tambem não tocou nenhuma diva mais agitou todo mundo com músicas nacionais remixadas, funk's, bregas e outros ritmos bem brasileiros enfim... no final o que era pra ser HIGH SOCIETY acabou mesmo como CALDEIRÃO hahaha?!. O serviço de bar estava muito bom e a organização está de parabéns mostrou competência e muito esforço!

Agora é esperar outras que viram e no final do ano não esqueçam #ASSOCIADOSPARTY vem por aew.

Autor: Caio Luis.