IDIOMAS

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

"Born This Way" Novo Clipe da Lady Gaga

«Born This Way». Em mais um extravagante teledisco, a cantora encarna duas personagens extraterrestres: uma é a mãe de uma nova raça de seres sem preconceitos; e a outra dá à luz ao Mal sob a forma de uma metralhadora.

A temática alienígena do vídeo combina com a tão falada participação de Lady Gaga na cerimónia dos Grammy Awards. A artista passou pela passadeira vermelha da gala dentro de um casulo carregado por vários homens e, segundo a imprensa internacional, permaneceu na redoma até à sua entrada em palco, três horas mais tarde.

«Born This Way» é o tema título que serve de apresentação ao novo álbum de Lady Gaga. O segundo longa duração da estrela da pop chega às lojas a 23 de Maio e será composto por 13 temas.


O novo clipe da Lady GaGa, para “Born This Way” é incrível: bem editado e lindo de se ver! Tem 7 minutos e 20 segundos de duração, com GaGa contando uma história do nascimento de uma nova raça (sem preconceitos) antes de começar a cantar a música. Os efeitos visuais te deixam preso assistindo ao clipe, que certamente é um dos melhores da cantora
Confira:

Ps: A Diva Acerta mais uma Vez, Repara erros e se supera em seu novo clipe. Pelo Jeito vamos ter uma disputa acirrada de Cd's e Singles em 2011!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Claudia Leitte Ala Carmen Miranda no Carnaval


Este ano, o Carnaval de Claudia Leitte será um “Delírio Tropical”. O tema escolhido por ela para sua folia tem um figurino feito para a musa brilhar ainda mais na avenida e por onde passar. A roupa da cantora terá muitas cores, frutas, flores, brilhos e referências a pássaros da nossa fauna.

Claudia se define como a “Carmen Miranda do Futuro”.

- O figurino será menos fantasia e mais mod

a, mas preserva o aspecto lúdico e o brilho.

As roupas foram desenvolvidas exclusivamente pela grif

e Água de Coco por Liana Thomaz. Serão quatro estampas inspiradas no universo Delírio Tropical.

No próximo dia 4 (sexta-feira), quando Claudia estará à frente do bloco Eu Vou, no circuito Barra/Ondina, o figurino terá referência em bananeiras. Depois, ao longo da festa, Claudia ainda vestirá estampas com elementos dos pássaros tucano e arara e da planta helicônia.


Fonte:http://noticias.r7.com/carnaval-2011/ultimas-noticias/bahia/claudia-leitte-quer-ser-a-carmen-miranda-do-futuro-20110225.html

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Zueira FEST em ALTA


O Zueria festa foi eleito segunda dia 22/03/2011 por enquete de opinião na LINDOS E FOTOGÊNICOS COMUNITY o evento mais esperado do ano, ganhado para tradicionais como o bloco " as catraias da vila" ou ainda como o Show da Festa da Cidade festas bem conhecidas e de mais tempo. Fizemos um Prin't final confira !;


Agora é só torce para que a comissão organizadora da festa, contrate bandas a nível do evento,que foi aceito e aprovado pelo publico jovem escadense.

Programação do Carnaval OFICIAL Escada-pe



Confira aqui toda a programação do Carnaval da cidade da Escada-PE:

SEMANA PRÉ-CARNAVALESCA

Dia: 28/02/2011 (segunda) às 19h
Bloco "O GRITO" - Reavivar a Chama

Dia: 01/03/2011 (terça) ás 20hBloco Arrasta Povo da Vila Operária
Trio e Banda
Dia: 04/03/2011 (sexta) ás 20hBloco "Arrasta Povo" - Colégio Eraldo Campos
Mini Trio e Banda

Dia: 04/03/2011 (sexta) ás 21h
Baile da 3ª Idade
Local: Quadra do SESI
Banda Sibney


SEMANA CARNAVALESCA

POLO 1 ESCADA

Dia 05/03/2011 (sábado)

ás 09:00 -> Bloco Boi de Touca
Saída: SESI
ás 20:00 -> Bloco da Digital
Saída: SESI
Término: Corredor da Folia
ás 23:30 -> Bloco Tirandoonda.com.br
Trio e Banda Marreta You Planeta
Saída: Corredor da Folia
ás 01:00 -> Bloco Arrepio
Trio e Pierre e Banda
Saída: Corredor da Folia

Dia 06/03/2010 (Domingo)

ás 11:00 -> Bloco As Catraias
Trio 1: Almir Rouche e Banda
Trio 2: Banda Siboney
Saída: Vila Operária
Término: Corredor da Folia
ás 17:00 -> Bloco Tirandoonda
Trio e Banda Internautas Elétrico
Saída: Corredor da Folia

Dia 07/02/2011 (segunda)

ás 15:00 -> Bloco Riacho em Folia
Carro de Som
Saída: Invasão do Campo / Riacho
ás 20:00 -> DESFILE DOS BLOCOS:
Bloco Frevo e Fantasia
Bloco Terceira Idade
Bloco Encanto Popular
Trio e Banda Siboney
Saída: SESI
Término: Corredor da Folia
ás 22:00 -> Bloco Pica-Pau
Trio e Banda Stilo Black
Saída: Corredor da Folia
ás 00:00 -> Bloco Arrepio
Trio da Huanna
Saída: Corredor da Folia

Dia 08/02/2011 (terça)

ás 05:00 -> Bloco Buzina da Aurora
Banda de Frevo
Saída: Vila Operária
ás 11:00 -> Bloco Digital FM
Trio e Banda Vânia América
Saída: SESI
ás 14:00 -> Os Kalanguinhos
Orquestra de Frevo
Saída: Vila Opeária
ás 20:00 -> Bloco Pizadão
Trio e Banda
Saída: SESI
Término: Corredor da Folia
ás 22:00 -> Bloco Pega Leve
Trio e Banda Tornado do Brasil
Saída: Corredor da Folia
ás 00:00 -> Bloco Olorum
Trio e Banda Kirybamda
Saída: Corredor da Folia

Dia 09/02/2011 (quarta)

ás 21:00 -> Tradicional Bacalhau na Vara
Mini Trio e Banda
Saída: Nova Descoberta.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Brunna SurfistinhA



O filme "Bruna Surfistinha", que estreia sexta-feira (25) e conta a história da garota de programa que ficou famosa na internet, começa com imagens gravadas com uma webcam. Deborah Secco surge como a personagem-título adolescente, vestindo apenas uma camiseta e dançando de forma sensual para internautas. O vídeo prenuncia o que vem por aí: será uma das poucas vezes que veremos a atriz de roupa na tela nos próximos cem minutos.
Sim, as cenas de sexo são muitas e são ousadas. A protagonista aparece de frente, de costas, de pé, deitada, sempre a um passo do nu frontal, realizando toda sorte de taras de seus clientes, que são muitos. Porém, o erotismo se mistura ao drama em proporções iguais, e a direção de Marcus Baldini consegue provocar sem abrir mão do bom gosto, com cenas no início que até lembram o clássico "A bela da tarde", de Luís Buñuel.

Na trama, a protagonista Raquel - que mais tarde adota o codinome Bruna Surfistinha - é uma paulistana de classe média de 17 anos. Pressionada entre a incompreensão da família e a hostilidade dos colegas no colégio, ela decide fugir de seu confortável lar, com seu bichinho de pelúcia debaixo do braço, para buscar abrigo em uma casa de prostituição.


A atuação de Deborah Secco chama atenção por acompanhar cada nuance das transformações da personagem, dando profundidade a cenas que poderiam se perder na convencionalidade da direção ou na frieza das narrações em off, baseadas no livro "O doce ve

neno do escorpião", que inspirou o roteiro.

E aí parece estar o maior pecado do filme: manter-se fiel ao máximo não somente ao texto original, que intencionalmente glamouriza a história da ex-prostituta, mas também à própria Raquel Pacheco, a Surfistinha da vida real. Agradar essa musa parece ter sido a prioridade dos roteiristas, que, assim, acabaram deixando escapar a oportunidade de mergulhar mais fundo e de revelar ao público uma Bruna Surfistinha para além do já conhecido.


domingo, 20 de fevereiro de 2011

LADY GAGA E SAMBA ATRAÇÕES DE LONDRES-2012


A cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres-2012, que a Rede Record transmite com exclusividade na TV aberta, terá um toque

pop e brasileiro. É isso o que afirma o jornal britânico The Independent, que promete que a festa será ao som de samba e organizada por profissionais que realizam as apresentações de Lady Gaga.


A cerimônia no estilo musical do Brasil será uma criação dos profissionais responsáveis pelos mais incríveis shows da atualidade.

Kim Gavin, bailarino e coreógrafo que preparou recentemente as exibições da banda Take That - que também participará do show - no estádio Wembley, será o diretor artístico do evento de encerramento.

Além dele, Es Devlin, figurinista internacional que trabalhou com Lady Gaga na turnê Monster Ball, será o designer da festa, que segundo os organizadores, será a mais impressionante de todos os Jogos Olímpicos.

O produtor e compositor David Arnold será o diretor musical do último evento da principal competição esportiva internacional.

A popstar e o grupo Take That ainda não podem ser confirmados na cerimônia de encerramento, disse Gavin ao The Independent. Ele prometeu, entretanto, uma festa "bonita, muito colorida, com todos cantando".

Devlin, por sua vez, também comemorou a sua escolha para trabalhar no show em Londres.

- Estou encantado por fazer parte do maior show da Terra. Estamos projetando uma celebração verdadeiramente original, estou orgulhoso de fazer parte deste time.

O arquiteto Thomas Heatherwick ganhou a missão de desenhar o "caldeirão", que abrigará a chama olímpica durante os Jogos. Ele chegou a ser processado pelo Conselho da cidade de Manchester por construir uma estrutura de metal que se soltou durante os Jogos de Commonwealth-2002. Na ocasião, ele pagou 1,7 milhões de libras, cerca de R$ 5 milhões, custo superior a obra.


terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

PARANGOLÉ tira do ar possível show em Escada-pe.


A Banda parangolé tirou do ar nessa terça-feira dia 15/02 de sua agenda a possivel apresentação em Escada-pe.Veja o PRINT.

DULCE MARIA no Brasil


Depois da rápida passagem pelo Brasil em agosto para promover seu primeiro álbum solo, Dulce María está de malas prontas para retornar ao país. A queridinha do pop mexicano traz sua nova turnê para 6 cidades brasileiras em maio.

A "Extranjera On Tour" começa no Nordeste com show em Fortaleza e Recife nos dias 25 e 26 de maio, respectivamente. No dia seguinte, Dulce segue para Brasília, antes de chegar para apresentação única no Rio de Janeiro, no dia 28. O penúltimo show da turnê acontece em São Paulo, no dia 29. A passagem da ex-RBD será encerrada no dia 30 de maio no sul do país, em Porto Alegre.

Demais informações sobre locais e preços de ingressos serão divulgados em breve. Dulce María foi Artista do Mês no POPLine em agosto do ano passado.


fonte:http://popline.mtv.uol.com.br/dulce-maria-no-brasil-ex-rbd-retorna-em-maio-para-6-shows

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Capa do Novo SINGLE da Lady Gaga.


Lady Gaga divulgou em sua conta no Twitter nesta terça-feira (8) a capa de seu single, que será lançado nesta sexta-feira (11).

A canção faz parte do disco de mesmo nome, o segundo da carreira da popstar, previsto para chegar às lojas no dia 23 de maio. Gaga havia contado que vai cantar a música pela primeira vez ao vivo durante a cerimônia do Grammy, em 13 de fevereiro.

A letra já foi revelada pela cantora. A faixa deve ainda ser incluída em um dos episódios do seriado musical "Glee". O elenco fará uma versão exclusiva de "Born this way", prevista para março ou abril.


fonte:http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/02/lady-gaga-divulga-capa-do-single-born-way-veja-imagem.html

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Vocalista do Creed vem ao Brasil.


O cantor Scott Stapp, mais famoso por ser o vocalista do Creed, virá ao Brasil pela primeira vez para uma série de shows em junho. O músico irá tocar em 9 de junho em Belo Horizonte (Chevrolet Hall), 11 de junho no Rio (Citibank Hall), 12 em São Paulo (Credicard Hall) e 15 em Porto Alegre (Pepsi on Stage).

Dentre o repertório de Stapp, que lançou um álbum solo em 2005, estão os principais hits do Creed, que vendeu 35 milhões de discos entre o final da década de 1990 e começo dos anos 2000 graças a sucesso como "My sacrifice", "With arms wide open", "Higher", "One last breath" e "One". A banda de pós-grunge, cujo último CD é de 2009, atualmente está em hiato.

Os valores das apresentação ainda não foram definidos. Segundo a produtora Time For Fun, clientes Credicard, Citibank e Diners poderão contar com pré-venda exclusiva entre 22 e 28 de fevereiro. Já o público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 1 de março.

fonte:http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/02/vocalista-do-creed-vem-ao-brasil-para-quatro-shows.html

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011



Daniela Mercury
estará pela primeira vez no desfile bloco do Galo da Madrugada no sábado de Zé Pereira (5 de março). Guilherme Menezes acabou de confirmar a vinda da baiana que dividirá o trio com o maestroSpok. Segundo aassessoria de imprensa da baiana, quando as negociações fecharam ela ficou empolgadíssima com a vinda. Este é o segundo ano seguido que Daniela participa do Carnaval no Recife. Ano passado passou pelo Baile Municipal.