IDIOMAS

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

SWU 2011 ; Black Eyed Peas, Alice in Chains e Muito Mais !



Junto com Nirvana, Pearl Jam e Soundgarden, o Alice in Chains foi um dos principais nomes da geração de bandas que surgiram em Seattle no final dos anos 80 para o início dos 90 e levou o rótulo de "grunge". O grupo lançou três álbuns na década de 90 e entrou em hiato após a morte do vocalista Layne Staley por overdose, em abril de 2002. Para o festival, o Alice in Chains traz o sucesso do último álbum lançado “Gives Way to Blue".
Já o Stone Temple Pilots volta ao Brasil depois de ter feito dois shows em 2010, em São Paulo e no Rio de Janeiro. A banda, que surgiu no começo da década de 90 ficou mundialmente conhecida depois dos sucessos “Plush”, "Creep" e “Wicked garden”, que fazem parte do primeiro álbum, "Core". O grupo ficou separado por quase uma década e lançou um novo álbum de músicas inéditas em 2010.

A organização do festival SWU confirmou mais duas atrações neste sábado (20). As bandas Alice in Chains e Stone Temple Pilots se apresentarão no evento, que será realizado entre os dias 12 e 14 de novembro, em Paulínia, cidade do interior de São Paulo.


As duas bandas, que se apresentarão no dia 14 de novembro, se juntam na programação do SWU a Miyavi, Down, Faith No More, Sonic Youth, Snoop Dogg, Black Eyed Peas, Peter Gabriel, Megadeth e Damian Marley, entre outros.

O primeiro lote de ingressos para o festivalcomeçou a ser vendido no dia 11 de julho, pelo site www.ingressorapido.com.br. As vendas pelo telefone (4003-1212) funcionam de segunda a sábado, das 9h às 22h, e nos domingos e feriados das 11h às 22h. Ingressos também podem ser adquiridos em 67 pontos de venda espalhados pelo Brasil (veja endereços).

Desta vez, o SWU terá quatro palcos e cerca de 70 atrações em uma área quatro vezes maior que a fazenda Maeda, em Itu, que recebeu a edição passada. São esperadas 70 mil pessoas por dia.

fonte: http://g1.globo.com/swu/2011/noticia/2011/08/swu-confirma-shows-de-alice-chains-e-stone-temple-pilots.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário