IDIOMAS

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Tedências 2011 : Azul, Color Block e Franjas

O azul promete ser uma das cores fortes do outono inverno! Na vertente do jeans e dos tons vibrantes, a cartela puxa para os
tons mais escuros e metalizados.
Combinação em alta: azul com preto
As famosas já aderiram ao tom.Veja as produções de Juliana Alves, Fernanda Lima, Gianne Albertoni e Joana Balaguer:
As franjas prometem movimentar o mercado de moda neste inverno. Com inspiração nos anos 70, elas estão nos acessórios, jaquetas e blusas e não pertencem mais exclusivamente à tendência folk, já que podem ser de materiais metalizados e combinar com looks de balada. Vej
a imagens das passarelas:

Também são elementos que dão movimento e tiram a monotonia de peças básicas e podem ajudar na proporção do corpo.

Como são detalhes verticais, podem alongar a silhueta, desde que sejam usadas nos locais onde a mulher não tem muito volume.

Se você tem quadril largo, por exemplo, evite

as franjas sobrepostas nesse local, mas use-as nos acessórios ou na parte do top, ajudando a atrair o olhar para esta região.

As celebridades já estão usando, veja abaixo!

A expressão color block (ou bloco de cores) invadiu a moda e parece se sustentar, mesmo com a chegada da estação mais fria do ano.

É a utilização de cores fortes, vibrantes em grupos bem definidos e evidentes.

Nas passarelas do Verão 2011, foi tema das grifes como Gucci,Alexandre

Herchcovitch e Missoni .

O bloco de cores tem duas vertentes: combinar cores da mesma cartela, criando um grande bloco único, mesclando tons diferentes, ou quebrar a monotonia usando cores bem diferentes, claramente com a intenção de criar contraste.

As duas opções são válidas, e o que deve ser leva

do em conta é o seu estilo, já que um look megacolorido não ficaria bem numa pessoa clássica, e também seu tipo físico: lembre-se de que dividir a silhueta com várias cores recorta a figura e pode deixar a pessoa mais baixa.

Se você ainda não se sente a vontade nesse território, comece com toques de cores em acessórios, lenços ou escolhendo uma peça com cor bem forte num look mais básico (caqui ou bege, por exemplo). As cores neutras também podem formar os tais “blocos” e fazer uma composição interessante

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário