IDIOMAS

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Kate Uma Nova Mulher para um Novo Mundo !


Kate não prometerá "obediência", mas
"amar, confortar e respeitar" William


Kate Middleton não vai prometer "obediência", mas "amar, confortar e respeitar" o príncipe William quando pronunciar nesta sexta-feira (29) os votos matrimoniais na abadia de Westminster.

O casal vai usar para cerimônia um Livro de Oração Comum da Igreja da Inglaterra. Também se soube que a noiva entrará de braço com seu pai pelo corredor central da abadia aos sons dramáticos do hino da coroação, I was glad, do compositor britânico Charles Hubert Hastings Parry, inspirado no salmo 122.

Parry compôs a música para a coroação do rei Eduardo VII na abadia de Westminster, em 1902, mas é um hino muito popular em casamentos. Os recém-casados deixarão a abadia ao som de outra peça muito conhecida, a marcha Crown Imperial (Coroa Imperial), do também britânico William Walton, que foi executada no casamento do príncipe Charles e Diana, os pais de William.

Durante a cerimônia também será escutada a música de outros famosos compositores britânicos do século 20 como Edward Elgar, Vaughan Williams e Benjamin Britten. Assim soarão a sonata para órgão opus 28 de Edgar eRhosymedre, de Vaughan Williams, composições vinculadas também ao casamento de Charles e Diana.

O príncipe e Kate quiseram também homenagear o casamento do pai de William, o príncipe Charles, e sua madrasta, Camilla, incluindo uma composição de Maxwell Davies, intitulado Farewell to Stromness, que soou naquele casamento.

Kate é uma apreciadora de música clássica, mas nesta ocasião recebeu a ajuda na seleção de seu futuro sogro, o príncipe de Gales. Os dois passaram um longo tempo juntos escutando canções clássicas em seus iPods, contou um porta-voz do palácio de Saint James.

Fonte:http://noticias.r7.com/internacional/noticias/kate-nao-prometera-obediencia-mas-amar-confortar-e-respeitar-william-20110428.html?question=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário