IDIOMAS

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

"Born This Way" Novo Clipe da Lady Gaga

«Born This Way». Em mais um extravagante teledisco, a cantora encarna duas personagens extraterrestres: uma é a mãe de uma nova raça de seres sem preconceitos; e a outra dá à luz ao Mal sob a forma de uma metralhadora.

A temática alienígena do vídeo combina com a tão falada participação de Lady Gaga na cerimónia dos Grammy Awards. A artista passou pela passadeira vermelha da gala dentro de um casulo carregado por vários homens e, segundo a imprensa internacional, permaneceu na redoma até à sua entrada em palco, três horas mais tarde.

«Born This Way» é o tema título que serve de apresentação ao novo álbum de Lady Gaga. O segundo longa duração da estrela da pop chega às lojas a 23 de Maio e será composto por 13 temas.


O novo clipe da Lady GaGa, para “Born This Way” é incrível: bem editado e lindo de se ver! Tem 7 minutos e 20 segundos de duração, com GaGa contando uma história do nascimento de uma nova raça (sem preconceitos) antes de começar a cantar a música. Os efeitos visuais te deixam preso assistindo ao clipe, que certamente é um dos melhores da cantora
Confira:

Ps: A Diva Acerta mais uma Vez, Repara erros e se supera em seu novo clipe. Pelo Jeito vamos ter uma disputa acirrada de Cd's e Singles em 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário