IDIOMAS

terça-feira, 24 de agosto de 2010

CiA de Dança Ki SwinG


L&F NEWS APRESENTA * CIA DE DANÇA KI SWING

Em sua segunda participação em curso a MEDIO nivel em Recife-Pe, a cia faz sua participação com varios ritmos.

ATENÇÃO : Por motivos Tecnicos ocorrem falhas no audio ! Desconsidere qualquer Falha ! - entre contanto (kiswing_tirandoonda_@hotmail.com) ORKUT.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Porque a Ditadura do Três Ritmos?




Bom, que nossa cidade fica no centro do fim do mundo para a música, infelizmente ja nos conformamos.Porém porque a ditadura de três ritmos? três simples estilos que ninguém aguenta mais?. Sempre que sem tem um evento... as mesmas musicas,as mesmas bandas.. Put'z !
As produtoras dizem que não trazem bandas em outro nível por conta da logística, da estrutura e até mais das pro pias pessoas que segundo eles não curtem esse tais ritmos.
Ae eu pergunto quem nunca ouviu um POP, Um
Bom MPB?.O Rock é um dos maiores ritmos do Mundo, está presente em quase todos os festivais de musica no Brasil e em todo Globo.Mesmo assim é ignorado aqui como se fosse um ritmozinho.O Reggae então, pra sociedade não passa de "maconheiro" quem curte. E ainda dizem que o preconceito é algo do passado.

Quem nunca viajou na frase "Liberdade pra dentro da cabeça,Liberdade pra dentro da cabeça "da Banda Natiruts que atire a primeira pedra.É temos que evoluir ! e nossas produtoras também de uma forma que todos possam crescer principalmente nossos eventos de música.
Bom então fica aqui o apelo de quem não aguenta mais tanta coisa repetida nos nosso Show's tá na hora de contratar bandas melhores.

domingo, 22 de agosto de 2010

Rihana no Brasil em Novembro



O G1 ,por meio da empresa Unique sports e Marketing. A Cantora Rihana acaba de confirma Dois show's no Brasil e um provavel terceiro. Segundo os mesmo a morena passará por aqui em novembro quando o climca por aqui esquenta.
Americana, Negra e dona de uma Voz roca e estogiante já ganhou 3 Grammys.
A musa já vendeu mais de 12 milhões de discos a nivel mundial , será que ela pode?.
Em 2009 pobrezinha ...foi agredida pelo ex-namorado o Rap Chris Bronw , e seu rosto todo machucado foi parar na capas de jornais e Tabloides de todo mundo.Mas!!!! ela renasceu da cinzas ou melhor dos ferimentos e seguiu com sua turnê.
A Rihana fará seu primeiro show em São Paulo no dia 26 e no Rio de Janeiro no dia seguinte, Porto alegre é a mais cotada a ver seu Terceiro e provavel ultimo show. O nordeste por sua vez ficou de fora como sempre!!. Porém já basta o BEP e a Beyonce em um ano só .Os locais e preços dos ingressos ainda não foram divulgados.

Não conhece a Rihana? vou deixar alguns SINGLES da DIVA :" Umbrella, Rude boy, Te Amo, Don't Stop The Music,Russian Roulette....."

NewS

A L&F News Apresenta Hoje sua mais nova capa .!! Yago Rocha , com 17 anos o Yago arrassa nas fotos,virou comentario no orkut e estréia hoje na L&F junto com mais duas Personalidade .. *Nyelle Alvez e Fabiano,Cuja fotos estarão disponiveis no proximo dia 31 de agosto. Enquanto isso preparamos esse slide show do Garoto com cara a lá "WOMANIZER".Quem não queria hein???... é como diria a Cássia Eller; "... Leve o mundo que eu vou já...!!" Vou olhar um pouquinho as fotos desse gurí.kkkk

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Cinquenta Anoos do Primeiro shOW



Hoje Terça-feria dia 17 .é o aniversario de 50 anos do primeiro show dos Beatles.Em 1960 o grupo fez seu primeiro show com este nome, num clube em Hamburgo ,Alemanha. Na verdade, a semente do que veio a se tornar a maior banda de rock de todos os tempos já existia desde 1957, quando Paul McCartney foi convidado a entrar em uma pequena banda de Liverpool, a The Quarrymen.A banda foi nomeada por causa do colégio onde Lennon estudava e a iniciou, a Quarry Bank High School. Em 1960, quando a escola já havia virado passado, surgiu a ideia de partir para um novo nome. Beatles acabou vencendo, depois de algum tempo, sendo a mistura de beetles (besouros) com beat music (música com batida, dançante).Esse show em Hamburgo deu início a várias semanas de trabalho para a banda, que cresceu muito e se tornou bastante respeitada naquela cidade portuária e barra pesada, na qual discussões e brigas violentas nas plateias eram fatos corriqueiros.
Fonte R7.com

domingo, 15 de agosto de 2010

... Baladão no Fim de Semana...






Na noite do ultimo sabado, dia 14 de agosto a classe jovem se movimentou em torno da "Balada",evento promovido por alunos de um colégio de nível médio da cidade.Por ser
uma festa de colégio o horário foi bem reduzido das 22:00hrs as 03:00hrs da manha.Porém satisfatório para quem curtiu a festa do começo ao fim.
Quase como um Desfile de Modas, a classe burguesinha se vestiu e saiu para abalar;Calça estilo Cantor de Rock-pop Brasileiro, Camiseta Alá FIUK da Globo... garotas com saias curtas, meia calças arrojadas. Look's mais que variados e atuais.
Dj Monstro e Dj Sonic fizeram a festa com musicas pra lá de animadas, a iluminação também ajudou era o que comentava-se...., por uma e outras; fofocas, beijos, amasso,traições corriam a solta no piscar da luzes que escondiam partes de verdades. Os Dj's foram 10 e 0 ao mesmo tempo segundo a maioria do publico que saia da pista de dança quando os mesmos inventavam de tocar " brega,tecnó e outras coisas nada Eletrônicas para o publico,será que

estavam tentando animar o ambiente? vai entender...,. Os Hits da Festa
ficaram para os remixes de Stereo love e Halo da Beyonce quase um hino em todas as boates, California Gurl's da Kate Perry feat Snoop doog,single que ganhou fãs em todo mundo com sua batida pra lá de boa , e o mais comentado; Baby do Justin Bieber que levou o publico a gritos e zurra ao sinal do "Ohh wooaah Ohh wooaah !. É isso ae o publico e nóis da L&F Pedimos mais eventos assim " Jovens" descontraidos e recheados de fofocas.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

-ATÉ quem Enfim -JOGOS ESCOLARES-

fonte da foto *tirandoonda.com.br*

Depois de Adiar por Três Vezes, e devido a isso ser cancelado a Abertura Oficial na qual alunos iriam fazer apresentações em alusão ao esportes ali praticados.A prefeitura na tarde do ultimo dia 11 começou na quadra Poliesportiva Arlindo Serpa,no bairro vila-operaria o XIX Traduzindo: Décimo Nono,jogos Escolares Municipais.
Bom que é um ótimo evento pra você ver os amigos, compartilhar fofocas isso todo mundo já sabe. Mais quem nunca se incomodou com aquelas BOMBINHAS que explodem lá? é foda mesmo!. mais vamos passar essa Pagina de coisicas ruins para falar mais um pouco... As modalidade são Futsal e Handeboll com jogos diretos uma escola contra outra, participam Colegio municipais,estaduais e particulares . As Escola mais cotadas a campeã Geral são: Monsenhor,Agricola,Epec,Barão e a estreante no topo Escola Menino Deus. e os juizes ? tão melhores esse ano? até que melhoraram!.
Depois de alguns anos sem participar juntas as Escolas Particulares :" Maria clara e acc " poderam voltar a se enfrentar, quem não lembra daquele incidente? deixa isso queto,que é passado.
Confira a Tabela de Jogos nesse site : "http://tirandoonda.com.br/portal/index3.php"

.. TRilha da LamA pRIMAVERA-pe

Fonte da foto " Tirandoonda.com.br"

Domingo é dia de TRilha da lama em primavera, o evento que acontece pela 4ª vez na cidade,acontecerá no proxímo final de semana dia 15 de agosto as 9:00 da manha.A Venda de kit's já está acontecendo no valor de 20R$.
As especulações e boatos na cidade que a banda Garota Safada tocaria no evento foram desmentidas pela propia agenda da Banda estarão muito longe daqui esse domingo. OOP'S .Mais o que valé mesmo é a curtição do barulho das motos e da praticidade do quadriciclos na Lama dos engenhos!.Se prepare e curta esse evento!

MaytE no BrasiL

A produtora Tanacara traz com exclusividade ao Recife a cantora mexicana Maite Perroni (ex-RBD), que fará única apresentação no dia 22 de agosto, no Clube Português .Os ingressos ja estão disponiveis com o valor entre 100 a 400 Reais .. Os POcket Show's passaram por mais 6 Cidade brasileiras.

... Sejam Bem Vindos




.. No Ar mais um blog entre tantos.no ar um pequeno site de entretenimento em busca de fama e sucesso, como tantos os outros certo? errado! Entramos no mundo doS BLOGUEIROS para ficar e ficar bem. Nosso maior intuito é levar informação e muito fofoca,a todos da nossa cidade. Vamos bisbilhotar cada festa*publica ou privada* .cada movimento ! cada Show . Vamos mostra os pontos positivos e negativos. O que aconteceu de bom e ruim. o que ficou mal organizado o que ficou mais que organizado.Somos uma produção independente, e amadora. Vamos usar como fonte sites Grandes como * G1.com.br , R7.com.br , Mtv.com.br ...* com a melhores noticias é claro.
Não vamos agradar a todos é Obivío! mais é nosso papel informar e principalmente Divertir.

Entre contato conosco pelo email " freneticus.mosenho@hotmail.com".