IDIOMAS

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Revellion 2010 Recife e Cabo-pe




Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura do Recife decidiu concentrar sua virada de ano na orla de Boa Viagem, diferentemente de outros anos em que também mantinham um palco no Marco Zero. Serão dois polos, em frente ao edifício Acaiaca, com Paralamas do Sucesso no momento da virada e no Pina, com Martinho da Vila. A abertura dos shows e apresentações artísticas será com o cantor Ivan Lins, que se apresenta com a Orquestra Sinfônica do Recife e o maestro Nelson Aires no Marco Zero, às 18h. Em seguida, outros polos no Centro e bairros como Casa Amarela, Brasília Teimosa e Morro da Conceição, iniciam suas programações.

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho vai promover shows pirotécnicos descentralizados no município, na noite da virada de ano (31/12). O evento já vem sendo adotado pela administração do prefeito Lula Cabral há alguns anos e tem o objetivo de ampliar a festa em comemoração à chegada do novo ano, para que seja assistida por toda a população cabense.
Os moradores dos bairros de Pontezinha, Charneca e Centro que preferem ficar com a família e resolveram fugir dos agitos vão poder observar a beleza dos fogos de artifício no céu da meia-noite do último dia do ano. Mas para quem preferir comemorar com muita animação e estar entre a grande movimentação de pessoas está convidado a comparecer aos pólos de Gaibu, Jussaral e Ponte dos Carvalhos, onde a partir das 22h, serão realizados shows musicais para comemorar a chegada de 2010.

PROGRAMAÇÃO:

GAIBU – (Próximo à pedra grande)
Orquestra Meridional
Almir (ex-Fevers)
Reny e a galera

PONTE DOS CARVALHOS – (Praça Marcos Freire)
Ivanildo Cunha e banda
Orquestra Pinga Fogo

JUSSARAL – (Praça)
Bosco dos teclados
João Sales e banda

Um comentário:

  1. Essas atrações de Gaibú foram ano passado, na virada de 2009/2010 .

    reveja no site fonte a data que o post foi publicado.

    é só um aviso pra você prestar mais atenção.
    beijos

    ResponderExcluir