IDIOMAS

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ivete Sangalo ao vivo no Orkut


Cada vez que Ivete Sangalo lança um DVD novo, é dia de festa para seus milhões de fãs virtuais e reais. E não vai ser diferente no próximo dia 14 de dezembro, às 17h (horário de Brasília), quando a cantora, em parceria com o Google, fará o primeiro evento ao vivo no Orkut. A artista responderá perguntas feitas por internautas sobre seu novo DVD, "Multishow Ao Vivo - Ivete Sangalo no Madison Square Garden", em uma transmissão via streaming na rede social. Os usuários terão a chance de assistir essa entrevista interativa no próprio orkut, em uma janela na parte superior direita da página. As perguntas para a cantora devem ser feitas em sua comunidade oficial do Orkut, emwww.orkut.com.br/ivetesangalo.

"É sempre bom estar em contato com meus fãs e essa será especial", afirma Ivete Sangalo. No Brasil, além de ser muito mais procurada no Google do que artistas internacionais como Beyoncé e Madonna, ela ainda possui uma presença maciça em redes sociais, com quase 2 milhões de seguidores no Twitter e mais de 1000 comunidades no Orkut em seu nome.

Com uma cobertura de 72% dos internautas brasileiros, Orkut é o site em que os brasileiros mais passam tempo navegando, e chega a ser duas vezes mais do que em qualquer outro site de relacionamento. "A Ivete representa bem tudo o que a cultura brasileira tem de melhor. Ela já é muito envolvida com redes sociais, o que faz com que seja uma escolha natural do Google para inaugurar uma feature tão inovadora no Orkut" afirma Flavia Simon, gerente de marketing do Google.


FONTE:http://www.carnasite.com.br/v4/noticias/noticia.asp?CodNot=12833

Nenhum comentário:

Postar um comentário