IDIOMAS

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Porque a Ditadura do Três Ritmos?




Bom, que nossa cidade fica no centro do fim do mundo para a música, infelizmente ja nos conformamos.Porém porque a ditadura de três ritmos? três simples estilos que ninguém aguenta mais?. Sempre que sem tem um evento... as mesmas musicas,as mesmas bandas.. Put'z !
As produtoras dizem que não trazem bandas em outro nível por conta da logística, da estrutura e até mais das pro pias pessoas que segundo eles não curtem esse tais ritmos.
Ae eu pergunto quem nunca ouviu um POP, Um
Bom MPB?.O Rock é um dos maiores ritmos do Mundo, está presente em quase todos os festivais de musica no Brasil e em todo Globo.Mesmo assim é ignorado aqui como se fosse um ritmozinho.O Reggae então, pra sociedade não passa de "maconheiro" quem curte. E ainda dizem que o preconceito é algo do passado.

Quem nunca viajou na frase "Liberdade pra dentro da cabeça,Liberdade pra dentro da cabeça "da Banda Natiruts que atire a primeira pedra.É temos que evoluir ! e nossas produtoras também de uma forma que todos possam crescer principalmente nossos eventos de música.
Bom então fica aqui o apelo de quem não aguenta mais tanta coisa repetida nos nosso Show's tá na hora de contratar bandas melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário