IDIOMAS

domingo, 15 de agosto de 2010

... Baladão no Fim de Semana...






Na noite do ultimo sabado, dia 14 de agosto a classe jovem se movimentou em torno da "Balada",evento promovido por alunos de um colégio de nível médio da cidade.Por ser
uma festa de colégio o horário foi bem reduzido das 22:00hrs as 03:00hrs da manha.Porém satisfatório para quem curtiu a festa do começo ao fim.
Quase como um Desfile de Modas, a classe burguesinha se vestiu e saiu para abalar;Calça estilo Cantor de Rock-pop Brasileiro, Camiseta Alá FIUK da Globo... garotas com saias curtas, meia calças arrojadas. Look's mais que variados e atuais.
Dj Monstro e Dj Sonic fizeram a festa com musicas pra lá de animadas, a iluminação também ajudou era o que comentava-se...., por uma e outras; fofocas, beijos, amasso,traições corriam a solta no piscar da luzes que escondiam partes de verdades. Os Dj's foram 10 e 0 ao mesmo tempo segundo a maioria do publico que saia da pista de dança quando os mesmos inventavam de tocar " brega,tecnó e outras coisas nada Eletrônicas para o publico,será que

estavam tentando animar o ambiente? vai entender...,. Os Hits da Festa
ficaram para os remixes de Stereo love e Halo da Beyonce quase um hino em todas as boates, California Gurl's da Kate Perry feat Snoop doog,single que ganhou fãs em todo mundo com sua batida pra lá de boa , e o mais comentado; Baby do Justin Bieber que levou o publico a gritos e zurra ao sinal do "Ohh wooaah Ohh wooaah !. É isso ae o publico e nóis da L&F Pedimos mais eventos assim " Jovens" descontraidos e recheados de fofocas.

2 comentários:

  1. ótima postagem !
    Gostei do blog' está a nível da L&F mesmo. ;)

    Parabéens

    ResponderExcluir
  2. ... Explica esse Nivel ai Direitinhoo Pamela..? .. rsrs Espero que nun seja Mau .[:d]

    ResponderExcluir